Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 25:33, Se o levita não resgatar a casa que vendeu, então a casa comprada na cidade da sua propriedade sairá do poder do comprador, no Jubileu; porque as casas das cidades dos levitas são a sua propriedade no meio dos filhos de Israel.

Por Levítico, Antigo Testamento

Isaías, IS, 66:12, Porque assim diz o Senhor: ´Eis que estenderei sobre Jerusalém a paz como um rio, e a glória das nações, como uma torrente que transborda; então vocês serão amamentados, carregados nos braços e acalentados no colo.

Por Isaías, Antigo Testamento

A arte serve a beleza, e a beleza é a felicidade de possuir uma forma, e a forma é a chave orgânica da existência; tudo o que vive deve possuir uma forma para poder existir, e, portanto, a arte, mesmo a trágica, conta a felicidade da existência.

Por Boris Pasternak

Ezequiel, EZ, 22:27, Os seus líderes no meio dela são como lobos que arrebatam a presa para derramarem o sangue, para destruírem vidas e ganharem lucro desonesto.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

De nada serve ao homem conquistar a Lua se acaba por perder a Terra.

Por François Mauriac

Girassol. Seguindo o rastro do teu pólen. Girassóis. Jardim de estrela no teu colo. Gira ao sol. Irradia brilho em tua alma. Gira só. Se pôr pra dentro da tua calma.

Por Edgard Abbehusen

Eu não sei o que tenho... Essa tristeza Que um sorriso de amor nem mesmo aclara, Parece vir de alguma fonte amara Ou de um rio de dor na correnteza. Minh'alma triste na agonia presa, Não compreende esta ventura clara, Essa harmonia maviosa e rara Que ouve cantar além, pela devesa. Eu não sei o que tenho... Esse martírio, Essa saudade roxa como um lírio, Pranto sem fim que dos meus olhos corre, Ai, deve ser o trágico tormento, O estertor prolongado, lento, lento, Do último adeus de um coração que morre...

Por Auta de Souza

A humanidade sacrificou os deuses imateriais e ocupou o templo com o “deus mercado, que organiza a economia, a vida e financia a aparência de felicidade. Parece que nascemos só para consumir e consumir. E quando não podemos, carregamos a frustração, a pobreza, a autoexclusão”

Por José Mujica

Eles não são humanos. São mais rápidos, mais fortes, mais espertos. Eles não podem ser parados. Eles apenas seguem matando, sem piedade. Até que não sobre nada para matar.

Por Halo (série)

Onze anos de vida conjugal exaurem a conversa.

Por Heinrich Kleist