Veja outros textos inspiradores!
É canto de guerra, é canto de paz, é a voz da vitória que nunca se desfaz. É louvor que venceu o pecado e a dor, é um som consagrado ao eterno Senhor.
Por MiriamlealA verdadeira religião não pode ser transformada em prisioneira de uma instituição ou ritual, nem pode distanciar-se por um minuto da ciência ou da filosofia. Ela deve isto sim avançar interdisciplinarmente unida ao livre pensamento.
Por Barack ObamaQUANDO SE AMA Troco o som do piano pela viola sertaneja, A taça do vinho é trocada pela cerveja. Assim é tal da adaptação do relacionamento São furacões que surgem a todo o momento. Conhecer as duas faces de uma moeda, Tentar ser maleável para evitar a queda E assim vai crescendo todo o sentimento São furacões que surgem a todo o momento. Entender que toda vida é uma pequena vida, Que sem alguém ficamos perdido na avenida; O sol deixa de ter o seu lindo colorido amarelo E aquela delicia da infância não passa de caramelo. Para se achar por completo ente mundo Temos que entrar na vida do outro a fundo. Conhecer o que não gostamos por que sim, Apenas para aquela questão por um fim. E assim vai crescendo todo o sentimento São furacões que surgem a todo o momento. E sorrir a toa sem querer do outro ser juiz, Finalmente desejando que o outro seja feliz. Desejo a você que encontre alguém que lhe faça feliz Que saiba lhe acordar beijando a ponta de seu nariz André Zanarella 05-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4298220
Por André ZanarellaJoão, JO, 6:24, Quando aquela multidão viu que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, entraram nos barcos e partiram para Cafarnaum à procura de Jesus.
Por João, Novo TestamentoO homem é apenas mortal: existe um ponto além do qual não passa a coragem humana.
Por Charles DickensEclesiastes, EC, 8:7, Ninguém sabe o que vai acontecer. Pois quem poderá lhe dizer o que vai acontecer?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoA celebridade é uma contradição. Parecendo que dá valor e força às criaturas, apenas as desvaloriza e enfraquece.
Por Fernando PessoaNeemias, NE, 11:17, Matanias, filho de Mica, filho de Zabdi, filho de Asafe, o chefe, que dirigia os louvores nas orações, e Baquebuquias, o segundo de seus irmãos; depois, Abda, filho de Samua, filho de Galal, filho de Jedutum.
Por Neemias, Antigo Testamento