Veja outros textos inspiradores!
Uma voz na pedra Não sei se respondo ou se pergunto. Sou uma voz que nasceu na penumbra do vazio. Estou um pouco ébria e estou crescendo numa pedra. Não tenho a sabedoria do mel ou a do vinho. De súbito ergo-me como uma torre de sombra fulgurante. A minha ebriedade é a da sede e a da chama. Com esta pequena centelha quero incendiar o silêncio. O que eu amo não sei. Amo. Amo em total abandono. Sinto a minha boca dentro das árvores e de uma oculta nascente. Indecisa e ardente, algo ainda não é flor em mim. Não estou perdida, estou entre o vento e o olvido. Quero conhecer a minha nudez e ser o azul da presença. Não sou a destruição cega nem a esperança impossível. Sou alguém que espera ser aberto por uma palavra.
Por António Ramos RosaEsdras, ED, 10:21, Dos filhos de Harim: Maaseias, Elias, Semaías, Jeiel e Uzias.
Por Esdras, Antigo TestamentoGálatas, GL, 6:10, Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.
Por Gálatas, Novo TestamentoProvérbios, PV, 31:6, Deem bebida forte aos que estão morrendo e vinho, aos amargurados de espírito;
Por Provérbios, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 28:31, - Faça também a sobrepeliz da estola sacerdotal toda de pano azul.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQuando se ouve um homem falar de seu amor por seu país, podem saber que ele espera ser pago por isto.
Por H. L. MenckenCansado de se deitar à luz do sol, Ficando em casa para ver a chuva, Você é jovem e a vida é longa Mas existe tempo para matar hoje. E então um dia você descobre Que dez anos se passaram por você E ninguém lhe disse para onde correr Você perdeu o sinal de partida
Por David Gilmour