Veja outros textos inspiradores!

arco-íris no céu. está sorrindo o menino que há pouco chorou

Por Helena Kolody

I Samuel, 1SM, 2:3, Não multipliquem palavras de orgulho; que não saiam palavras arrogantes da boca de vocês. Porque o Senhor é o Deus da sabedoria e ele pesa na sua balança todos os feitos das pessoas.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Desce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...

Por Vanessa Pimentel

Lamentações de Jeremias, LM, 3:52, Aqueles que sem motivo são meus inimigos caçaram-me como se eu fosse uma ave.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

⁠Se algo te incomoda, fale. A dor internalizada fica muito pior. Converse. Tudo fica mais leve. E poucas coisas são melhores que leveza.

Por Felipe Arco

Cuida do presente, minha mãe dizia, porque é nessa estação que você vai passar o resto de sua vida.

Por Facundo Cabral

Eu posso me provar Que o amor não compete, guia Considere um presente meu, a real Mas só acredite sendo

Por Castello Branco

Uma mentira é uma afronta à alma, assim como um insulto à inteligência da pessoa a quem se encontra.

Por Judith McNaught

A morte vive, a vida morre

Por Gustavo Ribeiro (Black Alien)

Diga não ao coitadismo!

Por Flávio Augusto da Silva