Veja outros textos inspiradores!

O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...

Por Bob Marley

No circo cheio de luz Há tanto que ver!... "Senhores!" - Grita o palhaço da entrada, Todo listrado de cores - "Entrai, que não custa nada! À saída é que se paga" O palhaço entrou em cena, Ri, cabriola, rebola, Pega fogo à multidão. Ri, palhaço! Corpo de borracha e aço Rebola como uma bola, Tem dentro não sei que mola Que pincha, emperra, uiva, guincha, Zune, faz rir!

Por José Régio

Como eu gostaria de voltar ao tempo em que, minha inocência, era a minha maior virtude.

Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ

Eu estava morto até você me encontrar, embora eu respirasse. Eu estava sem visão, embora pudesse ver. Então você chegou... e eu acordei. .

Por J. R. Ward

Sorte? Só as pessoas fracas precisam dessa palavra. Minha vitória é óbvia. (Seishu Akoya)

Por Kengan Ashura

I Samuel, 1SM, 12:7, Agora fiquem aqui, porque vou discutir com vocês diante do Senhor, com relação a todos os seus atos de justiça que ele realizou em favor de vocês e dos seus pais.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Cabelo é beleza. Cabelo é poder.

Por A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Existem momentos inesquecíveis, pessoas incomparáveis e coisas inexplicáveis.

Por Maria Julia Paes de Silva

⁠ENCANTO Se eu fosse uma prosa, eu te prosaria Entre muitas, a de que te desejo tanto Nesses versos seria o poético encanto A beleza, sensação versada na poesia Que és na composição amor e alegria Não nego! pois, tem sedução no canto A cadência que ao coração satisfazia Gosto, toque, aquele possível recanto E, se eu pudesse sem qualquer segredo Recitaria: - em um sussurro profundo: - como eu gosto de você. És meu ledo! Te versaria, se pudesse, num segundo Muito mais, o que não pouca é enredo Inspiração, paixão, maior do mundo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 27, agosto, 2021, 14’44’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Às vezes idealizamos tanto a felicidade, que esquecemos de ser felizes.

Por Fernando Loschiavo Nery