Veja outros textos inspiradores!

A gente se assume quando der na telha Quebra as pernas da inveja alheia Calma agora, esconde esse sorriso Se olho gordo percebe é perigo

Por João Gustavo e Murilo

Qualquer falsa aparência,esta destinada a ser revelada!

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência.

Por Platão

Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

Por Gloria Hurtado

Levítico, LV, 19:10, Não seja rigoroso demais ao fazer a colheita da sua vinha, nem volte para recolher as uvas que tiverem caído no chão; deixe-as para os pobres e estrangeiros. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.

Por Levítico, Antigo Testamento

Paz é a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal.

Por Calvin Coolidge

Mateus, MT, 19:5, <J>e que disse: ´Por isso o homem deixará o seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne`?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."

Por Cidade dos Anjos

Números, NM, 14:29, Neste deserto, cairá o cadáver de vocês - de todos vocês que foram contados no censo, de vinte anos para cima, e que murmuraram contra mim.

Por Números, Antigo Testamento

A memória gosta de brincar de esconde-esconde, de rastejar para longe. Ela tende a se prolongar, para se disfarçar, muitas vezes desnecessariamente. A memória se contradiz, e como ela é pedante, quer as coisas do seu jeito.

Por Günter Grass