Veja outros textos inspiradores!
Josué, JS, 11:4, Saíram, pois, estes e todas as suas tropas com eles, muito povo, em multidão como a areia que está na praia do mar, e também muitos cavalos e carros de guerra.
Por Josué, Antigo TestamentoTiago, TG, 3:14, Se, pelo contrário, vocês têm em seu coração inveja amargurada e sentimento de rivalidade, não se gloriem disso, nem mintam contra a verdade.
Por Tiago, Novo TestamentoAtos, AT, 16:14, Certa mulher, chamada Lídia, da cidade de Tiatira, vendedora de púrpura, temente a Deus, nos escutava; o Senhor lhe abriu o coração para que estivesse atenta ao que Paulo dizia.
Por Atos, Novo TestamentoAs coisas se desprenderam de mim. Eu prolonguei certos desejos; eu perdi amigos, alguns para a morte... outros pela incapacidade de atravessar a rua.
Por Virginia WoolfA BONDADE DE DEUS NOS PERMITE PLANTAR E A SUA JUSTIÇA NOS OBRIGA A COLHER O QUE MERECEMOS! Essa é uma declaração universal dos impostos. Deus em sua bondade superficial permite que plantemos e depois esse mesmo Deus concede aos homens maus que nos roubem boa parte como obrigações impostas. Nem tudo que vai, volta em plenitude, faltará sempre a parte dos desgastes, É ilusão acreditar na reciprocidade total. Nesse intercâmbio, alguém sempre vai perder alguma coisa. E isso é fato. AS PALAVRAS NUNCA MUDAM DE IDEIAS, MAS SÃO AS IDEIAS QUE MUDAM AS PALAVRAS!
Por Almany SolO que nos atrai para a literatura não é que ela seja familiar para nós, é podermos nos relacionar com o valor universal que existe nela.
Por Jokha AlharthiRecuperar-se de um sofrimento não é como se recuperar de uma doença. Muitas pessoas não saem curadas, elas saem diferentes.
Por David BrooksO medo da morte segue do medo da vida. Um homem que vive totalmente está preparado para morrer a qualquer momento.
Por Edward AbbeyCertezas Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Por Adriana Britto