Veja outros textos inspiradores!
Você estará livre da turbulência do mundo assim que parar de levar seus pensamentos tão a sério.
Por Dan MillmanAlguém disse que nossos erros na verdade só significam que estamos tentando. Mas também podem significar que precisamos tentar um caminho diferente.
Por C. C. HunterEu preferiria que as pessoas achassem que estamos confusos do que deixar nossos concorrentes a par do que estamos fazendo.
Por Larry Page"Na vida precisamos lutar para conseguirmos chegarmos aos nossos objetivos e para consegirmos vencer de cara limpa e para podermos desfrutar dos nossos sonhos do jeito que a gente quer mais nem tudo o que agente quer e o certo por isso nao faça nem sempre o que você quer mais sim o que realmente serà bom para voce""
Por Carlos AdrianoI Samuel, 1SM, 23:23, Por isso, prestem bem atenção e informem-se a respeito de todos os esconderijos em que ele se oculta. Voltem para cá com informações seguras, e então eu irei com vocês. Se ele estiver na região, irei procurá-lo entre todos os milhares de Judá.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO amor verdadeiro é o aço mais forte que existe. É uma lâmina que pode ser derretida, cuja forma pode ser alterada a cada batida de um martelo. Mas ninguém é capaz de quebrá-la. Nem mesmo a morte.
Por Kristen CiccarelliCada vez que você faz uma opção está transformando sua essência em alguma coisa um pouco diferente do que era antes.
Por C. S. LewisÊxodo, EX, 21:34, o dono da cova pagará o valor do animal; pagará dinheiro ao seu dono, mas o animal morto será seu.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMomentos felizes, momentos tristes, momentos de preocupação, momentos de frieza, momentos de amor, momentos de sarcasmo, momentos de ciúme, momentos de alegria, momentos inexplicáveis e momentos de “sei lá”. Sou feita de momentos.
Por Bárbara Flores[As falsas Recordações] Se a gente pudesse escolher a infância que teria vivido, com enternecimento eu não recordaria agora aquele velho tio de perna de pau, que nunca existiu na familia, e aquele arroio que nunca passou aos fundos do quintal, e onde íamos pescar e sestear nas tardes de verão, sob o zumbido inquietante dos besouros...
Por Mario Quintana