Veja outros textos inspiradores!
Ninguém escreve para ganhar fama, que, de qualquer maneira, é coisa transitória, ou para atingir a imortalidade. Seguramente, escrevemos em primeiro lugar para satisfazer alguma coisa que se acha dentro de nós, não para as outras pessoas. É claro que, quando os outros reconhecem os nossos esforços, a satisfação interior aumenta, mas, mesmo assim, escrevemos primeiramente para nós mesmos, seguindo um impulso que vem de dentro.
Por Sigmund FreudSe eu pudesse mudar a forma como você se enxerga Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”
Por Billie EilishEu sempre tinha a sensação de não pertencer a lugar nenhum. Não pertencia sequer ao meu próprio corpo – especialmente ao meu próprio corpo. Eu estava me transformando em um desconhecido. A mudança doía, mas eu não sabia por quê. E minhas emoções não faziam sentido.
Por Benjamin Alire SáenzAlguém tem que se fazer mestre deste esquema, conhecê-lo de dentro para fora, saber todos os detalhes.
Por Christian Greyestou dobrando as roupas enquanto você dorme tão bonito estou contando todos os espaços entre as tuas pintas todo o vazio que sobra as cores que te caem bem os tons amadeirados macios colibris aqui não me beijam há uma festa no horizonte
Por Ana Beatriz DominguesSe você não pode voar, então corra. Se você não pode correr, então ande. Hoje nós sobrevivemos. Se você não pode andar, então rasteje.
Por BTSHebreus, HB, 13:12, Por isso, também Jesus, para santificar o povo, pelo seu próprio sangue, sofreu fora da cidade.
Por Hebreus, Novo TestamentoPara investir nos países independentes, as empresas privadas exigem condições que se revelam, com a experiência, inaceitáveis ou irrealizáveis. Fiéis ao princípio de rentabilidade imediata de quando vão a “além-mar”, os capitalistas mostram-se reticentes em relação a qualquer investimento de longo prazo. São insubmissos e com frequência abertamente hostis aos pretensos programas de planejamento das jovens equipes que se encontram no poder. A rigor, aceitariam de bom grado emprestar dinheiro aos jovens Estados, sob a condição, no entanto, de que esse dinheiro servisse para comprar produtos manufaturados, máquinas, isto é, para fazer as fábricas da metrópole funcionarem. Na verdade, a desconfiança dos grupos financeiros ocidentais explica-se pela sua preocupação de não correr risco algum. Por isso, eles exigem uma estabilidade política e um clima social sereno impossíveis de alcançar, quando se leva em conta a situação lamentável da população global no alvorecer da independência. Então, em busca dessa garantia que a ex-colônia não pode assegurar, impõem a permanência de algumas tropas militares ou a entrada do jovem Estado em pactos econômicos ou militares. As empresas privadas fazem pressão sobre seu próprio governo, para que ao menos bases militares sejam instaladas nesses países, tendo como missão proteger seus interesses. Em última instância, essas empresas pedem a seus governos para garantir os investimentos que decidam fazer nesta ou naquela região subdesenvolvida.
Por Frantz FanonNúmeros, NM, 32:6, Porém Moisés disse aos filhos de Gade e aos filhos de Rúben: - Então os irmãos de vocês irão à guerra, enquanto vocês ficam aqui?
Por Números, Antigo Testamento