Veja outros textos inspiradores!
O poeta nunca está inteiramente absorto nos seus pensamentos. O técnico está sempre.
Por Joseph AddisonMarcos, MC, 14:12, E, no primeiro dia da Festa dos Pães sem Fermento, quando se fazia o sacrifício do cordeiro pascal, os discípulos de Jesus lhe perguntaram: - Onde quer que façamos os preparativos para que o senhor possa comer a Páscoa?
Por Marcos, Novo TestamentoI Coríntios, 1CO, 8:5, Porque, ainda que existam alguns que são chamados de deuses, quer no céu ou sobre a terra - como há muitos ´deuses` e muitos ´senhores` - ,
Por I Coríntios, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 8:18, Por isso, também eu os tratarei com furor. Os meus olhos não terão piedade, e eu não os pouparei. Ainda que gritem aos meus ouvidos em alta voz, nem assim os ouvirei.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 3:21, E, quando os parentes de Jesus ouviram isto, saíram para prendê-lo, porque diziam: - Está fora de si.
Por Marcos, Novo TestamentoMamãe, mamãe, ajude-me a chegar em casa. Eu estou na floresta, eu estou lá fora sozinho. Eu encontrei um lobisomem, um nojento e velho vira-lata Ele me mostrou seus dentes e foi direto ao meu intestino. Mamãe, mamãe, ajude-me a chegar em casa. Eu estou na floresta, eu estou lá fora sozinho. Eu fui parado por um vampiro, um velho destroço apodrecendo. Ele me mostrou seus dentes, e foi direto ao meu pescoço. Mamãe, mamãe, coloque-me na cama Eu não vou chegar em casa, eu já estou meio-morto Eu encontrei um inválido, e caí pela arte dele. Ele me mostrou seu sorriso e foi direto ao meu coração.
Por Lauren OliverI Samuel, 1SM, 22:19, Também a Nobe, a cidade desses sacerdotes, passou a fio de espada. Matou homens e mulheres, meninos e crianças de peito, bois, jumentos e ovelhas.
Por I Samuel, Antigo TestamentoCiúmes Acerca de tudo que nos cerca, sinto ciúmes: - Amo-te sim! Como um cinto que muito aperta, Quero-te sempre só para mim. Quando contigo sonho, Vejo em você um lado tristonho E então percebo, tens medo de mim? Tudo inútil. Quando ama sufoco. Seco tudo aquilo que toco. Como pode alguém, amar tanto assim?
Por Rô Smith