Veja outros textos inspiradores!
Eu soube que ele era o cara certo semanas depois, quando ele se ofereceu para cuidar dos meus impostos.
Por Guia de Viagem para o Amor (filme)Há muitos tipos de amor; há amores que acendem a noite, outros que sacodem as emoções e outros que serenam o espírito, mas o amor que honra a vida, esse sim, é o melhor.
Por Henry Van DykeDepois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.
Por Caio Fernando AbreuNomes são indicações de quem nós somos. Quando conjurados, eles criam uma medida de familiaridade. Quando seu nome é falado, uma espécie de intimidade é criada. Você não é mais um estranho ou colega de trabalho. Agora você é um conhecido com várias outras possibilidades.
Por Carol e o Fim do Mundo (série)Agressão Somente os animais irracionais discutem problemas fora do terreno da razão . A agressão verbal ou física é Area dos irracionais Nesse momento quem agride não vence e nem convence !!!!! Pense nisso!!!!
Por Raimundo grossiPara uma mulher, o amor é definido como sua boa vontade para se submeter a sua própria aniquilação… A prova de amor é que ela está disposta a ser destruída por aquele que ela ama, pelo seu bem. Para as mulheres, o amor é sempre auto-sacrifício, sacrifício de sua identidade, desejo e integridade de seu corpo; para que satisfaça e se redima diante da masculinidade de seu amado.
Por Andrea DworkinOntem trouxe para casa um grande cesto de vime cheio de damascos maduros cor do sol e mais doces que o mel. Então a mim me olhaste com um sorriso novo aquele com que sonho desde que estou no mundo. Cheirava a giesta vermelha a sálvia aveludada a menta romana a lavanda a alecrim que tem pequenas flores azuis folhas delicadas mas afiadas como dentes de bebê.
Por Alessio BrandoliniHoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio-termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de ideia no dia seguinte.
Por Fernanda MelloMateus, MT, 20:20, Então se aproximou de Jesus a mulher de Zebedeu, com seus filhos, e, adorando-o, pediu-lhe um favor.
Por Mateus, Novo Testamento