Veja outros textos inspiradores!
Saudade de Nada Sozinho na madrugada Escuto na vitrola o chão de estrelas Olhando na vidraça aquela chuva E minha alma esquecida escuta o céu de pedras Sozinho na madrugada Não tenho relógio no meu pulso Saudade de nada O instrumento é o violão Desejava tocar as cordas do teu coração Sozinho na madrugada O amor e a chuva são como agulha e linha Quase uma coisa só E minh'alma se costura na sutura da solidão Da chuva, do violão Da linha, do relógio E as estrelas lá do chão Não sei a que horas giram na vitrola Saudade de nada Ainda é madrugada
Por Ana CarolinaLucas, LC, 19:19, <J>A este o senhor disse: ´Você terá autoridade sobre cinco cidades.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoSalmos, SL, 64:3, Eles afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas,
Por Salmos, Antigo TestamentoO mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!
Por Edson MarquesA persistência é muito importante. Você não deve desistir, a menos que seja forçado a desistir.
Por Elon MuskA chama murmura, a chama geme. A chama é um ser que sofre. Sombrios murmúrios saem desse inferno.Toda pequena dor é a representação da dor do mundo(...) A solidão não tem história. Toda minha solidão cabe numa imagem.
Por Gaston BachelardJosué, JS, 24:29, Depois destas coisas, Josué, filho de Num, servo do Senhor, morreu com a idade de cento e dez anos.
Por Josué, Antigo TestamentoA ARTE é um LUXO, não porque precise necessariamente de "Riquezas" para ser executada... ela é um LUXO porque precisa de MÃOS... descansadas!
Por Claude MonetCoração, me fala Como é que você faz um negócio desses? Trocar um pra sempre por às vezes Uma aventura por uma paixão Péssimo negócio, coração
Por Dilsinho