Veja outros textos inspiradores!
Todos buscamos algo. A loucura é a maneira mais rápida de conseguir.
Por As Linhas Tortas de Deus (filme)Uma oração é um pedido feito por uma pequena parte de DEUS a uma parte grande de DEUS.
Por Eduardo CostaEu sou de todas as cores, de todos os sons, de todas as dores, de todos os tons... Sou água, terra, fogo e ar... Sou a inércia e o caminhar... Sou brisa, sou tempestade... Sou mentira, sou verdade... Sou lua minguante, sou lua cheia... Sou pegadas na areia... Sou a rosa e o espinho... Sou afeto e sou carinho... Sou sol, sou maresia... Sou barulho, sou melodia... Sou razão, sou sentimento... Sou a eternidade e o momento... Sou matéria, sou espírito... Sou a doença e o antídoto... Sou séria, sou anarquista... Sou menina, sou mulher... Sou o que me der na telha... Sou o que vc quiser... Só não imutável, nem uma tediosa mesmice... Eu não sou MAIS eu... Eu sou apenas EU... E mesmo assim, imperfeita, já me dou por satisfeita... ;)
Por Nilza RodriguesJeremias, JR, 7:16, - Quanto a você, Jeremias, não interceda por este povo, nem levante por ele clamor ou oração, nem insista comigo, porque eu não ouvirei a sua voz.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJoão, JO, 20:31, Estes, porém, foram registrados para que vocês creiam que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenham vida em seu nome.
Por João, Novo TestamentoSe não puder proteger a única pessoa que jurei proteger, como vou proteger o mundo? (Jang Uk)
Por Alquimia das Almas (série)Quantas vezes nos passaram a mensagem de que nossas vozes não valiam a pena ser ouvidas, seja quando somos ignoradas numa reunião, ou criticadas nas redes sociais, ou reduzidas a um conjunto de partes corporais?
Por Gisele BündchenNão Posso Adiar o AmorNão posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sob montanhas cinzentas e montanhas cinzentas Não posso adiar este abraço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore não posso adiar para outro século a minha vida nem o rneu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração
Por António Ramos Rosa