Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 7:16, Maaca, mulher de Maquir, teve um filho, a quem chamou Perez; irmão deste foi Seres. Os filhos de Perez foram Ulão e Requém.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEu estarei aqui até que o sol, a lua e as estrelas se recusem a brilhar Eu estarei aqui quero ser o que você pensa, tudo o que está em sua mente Amor, eu quero ser parte de você como o ar que você respira E você pode contar comigo.
Por Chris BrownO arrependimento `e o primeiro passo para o ser humano crescer na escola da vida... simone vercosa
Por Simone VercosaNeemias, NE, 7:53, os filhos de Baquebuque, os filhos de Hacufa, os filhos de Harur,
Por Neemias, Antigo TestamentoEles me colocam em uma caixa e toda a vez que eu tento abrir a tampa, eles a fecham de volta. É como se nada em mim pudesse mudar.
Por Com Amor, SimonI Crônicas, 1CR, 4:31, em Bete-Marcabote, em Hazar-Susim, em Bete-Biri e em Saaraim. Estas foram as suas cidades, até o reinado de Davi.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNós nos sentimos culpados por tudo o que ainda não lemos, mas deixamos de notar que já lemos muito mais que Agostinho e Dante, ignorando, desse modo, que o problema está sem dúvida em nossa maneira de assimilar, não na extensão de nosso consumo.
Por Alain de BottonEu achava coisas que eu não acho mais Cabia em roupas, sentimentos que já não me servem mais O tempo corria e eu me sentia sempre um passo atrás Na pressa, em busca do que me traria paz Preencher vazios, tornar sonhos reais Mas o medo é, sim, meu inimigo de outros carnavais
Por Kell SmithUm jovem estava no centro da cidade, proclamando ter o coração mais belo da região. Uma multidão o cercou e todos admiraram o seu coração. Não havia marca ou qualquer outro defeito. Todos concordaram que aquele era o coração mais belo que já tinham visto. O jovem ficou muito orgulhoso por seu belo coração. De repente, um velho apareceu diante da multidão e disse: "Por que o coração do jovem não é tão bonito quanto o meu?" A multidão e o jovem olharam para o coração do velho, que estava batendo com vigor, mas tinha muitas cicatrizes. Havia locais em que pedaços tinham sido removidos e outros tinham sido colocados no lugar, mas estes não encaixavam direito, causando muitas irregularidades. Em alguns pontos do coração, faltavam pedaços. O jovem olhou para o coração do velho e disse: "O senhor deve estar brincando... Compare nossos corações. O meu está perfeito, intacto e o seu é uma mistura de cicatrizes e buracos!" "Sim", disse o velho. "Olhando, o seu coração parece perfeito, mas eu não trocaria o meu pelo seu. Veja, cada cicatriz representa uma pessoa para a qual eu dei o meu amor. Tirei um pedaço do meu coração e dei para cada uma dessas pessoas. Muitas delas deram-me também um pedaço do próprio coração para que eu colocasse no meu, mas, como os pedaços não eram exatamente iguais, há irregularidades. Mas eu as estimo, porque me fazem lembrar do amor que compartilhamos. Algumas vezes, dei pedaços do meu coração a quem não me retribuiu. Por isso, há buracos. Eles doem. Ficam abertos, lembrando-me do amor que senti por essas pessoas... Um dia espero que elas retribuam, preenchendo esse vazio. E aí, jovem? Agora você entende o que é a verdadeira beleza?" O jovem ficou calado e lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ele aproximou-se do velho. Tirou um pedaço do seu perfeito e jovem coração e ofereceu ao velho, que retribuiu o gesto. O jovem olhou para o seu coração, não mais perfeito como antes, mas mais belo que nunca.
Por Fênix Faustine