Veja outros textos inspiradores!

⁠seja o seu próprio limite

Por Cesar Vallejo

E com tudo o que nós passamos Depois de todo esse tempo eu estou voltando para casa para você

Por Avenged Sevenfold

Ask not what America can do for you,but what together,we can do for the freedom of the man.

Por John F. Kennedy

Nada foi expresso em palavras. Eram apenas uma sequência de sons.

Por Darker Than Black

I Coríntios, 1CO, 11:16, Mas, se alguém quiser discutir essa questão, saiba que nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Êxodo, EX, 36:36, Penduraram esse véu em quatro colunas de madeira de acácia, revestidas de ouro; os seus colchetes eram de ouro, sobre quatro bases de prata.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 19:14, - Não mudem os marcos de divisa do seu próximo, que os antigos fixaram na herança de vocês, na terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá para que dela tomem posse.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

As equações de Einstein preveem tamanho e forma do círculo, então fotografá-lo não seria apenas muito legal: também ajudaria a verificar se as equações se sustentam nas situações extremas ao redor do buraco negro.

Por Katie Bouman

"Você se sente perplexa como uma mosca que levou um tiro de canhão e sobreviveu, todas as manhãs depois de se ter perdido um filho numa morte trágica. Daí você levanta não por estar viva e porque a vida continua, continua... Você levanta e se veste de raiva. A raiva é a mola impulsionadora da coragem. Da coragem necessária para não esperar a dor passar esperando. Você levanta, se veste de raiva e é com raiva que coloca um sorriso na cara e segue, mas não porque a vida continua, não mesmo, mas para debochar dessa anedota sem sentido que é a existência e não entregar os pontos à ela. Vou cultivar essa raiva, esse riso, essa rebeldia, essa resiliência inconteste até o último 'bufar' de minhas narinas. Pois eu sou uma flecha no calcanhar da vida que não cede à inflamação. Resistindo vulnerabilidades do corpo como se um dia não tivesse que curvar-se diante da morte. Esta, quando chegar, há de encontrar-me sóbria porque eu me fiz forte, mas foi por preguiça de ser fraca. É preciso muita coragem para ser covarde. E lidar com a tristeza é árduo demais. É preciso ser covarde para jamais ser covarde. Acovardo-me, pois". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

Jeremias, JR, 8:4, Diga-lhes mais: Assim diz o Senhor: ´Quando as pessoas caem, será que não se levantam? Quando alguém se desvia do caminho, não torna a voltar?

Por Jeremias, Antigo Testamento