Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 1:8, E aconteceu que, enquanto Zacarias exercia o sacerdócio diante de Deus na ordem do seu turno, coube-lhe por sorteio,
Por Lucas, Novo TestamentoSeu medo já te dominou tanto, que, desde o início, você se afastou da questão de vida ou morte para tentar me dissuadir. Mas a guerra já começou. (Jugram Haschwalth)
Por Bleach: Thousand-Year Blood WarNúmeros, NM, 26:19, Os filhos de Judá: Er e Onã; mas Er e Onã morreram na terra de Canaã.
Por Números, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 24:8, Joaquim tinha dezoito anos de idade quando começou a reinar e reinou três meses em Jerusalém. A mãe dele se chamava Neústa e era filha de Elnatã, de Jerusalém.
Por II Reis, Antigo TestamentoAssim uma página lentamente é virada, passada para o outro lado, acrescenta-se a outras já findas, por hora é apenas uma leve camada; as que falta ler são, em comparação, um monte inesgotável. Mas é sempre uma outra página gasta, (...) uma porção de vida que se foi.
Por Dino BuzzatiNo final, a força não importa. Acho que, se o coração for verdadeiro, é o suficiente.
Por A Serpente Verde (filme)Horizonte O mar anterior a nós, teus medos Tinham coral e praias e arvoredos. Desvendadas a noite e a cerração, As tormentas passadas e o mistério, Abria em flor o Longe, e o Sul sidério Splendia sobre sobre as naus da iniciação. Linha severa da longínqua costa Quando a nau se aproxima ergue-se a encosta Em árvores onde o Longe nada tinha; Mais perto, abre-se a terra em sons e cores: E, no desembarcar, há aves, flores, Onde era só, de longe a abstracta linha. O sonho é ver as formas invisíveis Da distância imprecisa, e, com sensíveis Movimentos da esp'rança e da vontade, Buscar na linha fria do horizonte A árvore, a praia, a flor, a ave, a fonte Os beijos merecidos da Verdade.
Por Fernando Pessoa