Veja outros textos inspiradores!
Correr riscos reais, além de me apavorar, não é por medo que eu sinta excessivamente - perturba-me a perfeita atenção às minhas sensações, o que me incomoda e me despersonaliza.
Por Fernando PessoaGênesis, GN, 40:23, Porém o copeiro-chefe não se lembrou de José; esqueceu-se dele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPor maior e mais glorioso que a criatura compreenda que Deus seja, ainda assim, se ela não sentir a diferença entre Deus e ela, para ver que a glória de Deus é grandiosa comparada à sua, ela não estará disposta a dar a Deus a devida glória ao Seu nome.
Por Jonathan EdwardsNão vamos conseguir vencer lutando sozinhos. Se trabalharmos juntos, temos uma chance de vencer. (Taichi Yagami)
Por Digimon AdventureJeremias, JR, 9:25, - Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei todos os que são circuncidados apenas na carne:
Por Jeremias, Antigo TestamentoQuando voltar já não faz parte dos planos Não é fácil criar coragem e desfazer as amarras. É fácil fazer as malas, comprar uma passagem e seguir o seu destino rumo a um outro país. Difícil é aceitar a nova realidade durante esse tempo, aceitar o fato de que você não pertence ao local em que viveu a maior parte da sua vida. Porque ao partir é preciso estar preparado para se reconstruir, para aceitar que é chegado o “agora ou nunca”, a hora de se encontrar, se conhecer e definir quem você quer ser mesmo já sendo bem crescido. É preciso ter coragem para se desfazer das frescuras, de alguns hábitos, criar asas fortes que te ajudem a dar um dos voos mais importantes da sua vida. É preciso se desfazer de preconceitos e aprender de uma vez por todas o significado do respeito. Mudar de país é, quase sempre, fugir de alguns problemas, e então, se ver cercado por mil outros. É viver numa montanha-russa quando se tem medo de altura. Os primeiros meses trazem a mesma sensação da subida: empolgação, felicidade, orgulho de estar lá. E então, a gente acorda certo dia e percebe que reconstruir a vida não é tão lindo quanto parecia, é difícil, desgastante, cansativo. Mas a gente está lá no topo; o investimento foi caro, os seus amigos, a sua família, todo mundo que não veio está lá, te observando de longe. Não dá para desligar a máquina, você não tem coragem de pedir para descer. Você sorri e esconde o desespero. Fecha os olhos e vai. Com medo e sem saber se vai dar certo. Alguns desistem após a primeira descida. Outros se acostumam com a adrenalina e resolvem continuar. Porque nada melhor do que descobrir que você é capaz. Morar fora não é reconhecer os seus limites, é esticá-los um pouquinho mais, dia após dia. É descobrir que você pode ir muito além. É ralar para ser reconhecido onde você é apenas mais um e reconhecer que ser apenas mais um pode ser muito para quem chegou a ser ninguém. Morar fora é dar luz a um novo “eu”, é ser mãe e pai de si próprio. É sofrer para se criar sozinho e ter orgulho do adulto que você recriou. É aceitar que você jamais será o mesmo e ter coragem para decidir que voltar já não faz parte dos seus planos.
Por Aritta ValienseColossenses, CL, 2:21, ´Não toque nisto`, ´não coma disso`, ´não pegue naquilo`.
Por Colossenses, Novo TestamentoLucas, LC, 6:35, <J>Vocês, porém, amem os seus inimigos, façam o bem e emprestem, sem esperar nada em troca; vocês terão uma grande recompensa e serão filhos do Altíssimo. Pois ele é bondoso até para os ingratos e maus.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoUm ditado alemão diz: "Wenn du etwas liebst, lass es los. Wenn es wieder kommt, ist es dein. Wenn es nicht wieder kommt, Ist es nie dein gewesen." (Se amas algo, solta-o: Se voltar, é teu; Se não voltar, Nunca te pertenceu.)
Por Desconhecido