Veja outros textos inspiradores!
Tomara que, apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
Por Ana JácomoÉ uma história de amor, nada muito especial: duas pessoas constroem, com vontade e inocência, um mundo paralelo que, naturalmente, bem rápido desmorona. É a história de um amor medíocre, juvenil, na qual reconhece sua classe: apartamentos exíguos, meias-verdades, frases de amor automáticas, covardias, fanatismos, ilusões perdidas e depois recuperadas – as bruscas mudanças de destino dos que sobem e descem e não partem nem ficam. Palavras velozes, que antecipam uma revelação que não chega.
Por Alejandro ZambraO casamento, tal como é, é uma coisa estranha, mas afinal de contas, ainda não se achou coisa melhor.
Por Henri Frederic AmielO tempo todo, sem cessar, escolhas e renúncias nos confrontam nas coisas mais fundamentais da vida.
Por Cláudio DomênicoSaul profetizou e Davi dançou, mas por que Deus escolheu aquele que dançou em vez daquele que profetizou? A resposta é que o caráter daquele que dançou era superior ao daquele que profetizou.
Por Pr. Wellington CleitonEm seu coração, ela também abrigava uma esperança: talvez por isso sua filha teria um bom futuro e poderia viver a vida que desejava.
Por Can XueAme profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.
Por H. Jackson Brown JrVou de carona na coincidência Causo dormência nos olhos Silêncio de depois Sem conseqüência Minha carência é a poesia O infinito de nós dois
Por Italo AzevedoA realidade agora parece ser diferente, e mais uma vez minhas esperanças são tiradas...
Por DREAMCATCHER (K-pop)