Veja outros textos inspiradores!

Ora e vem Depois da prece doce em teu recanto, Onde a luz do conforto surge, acesa, Vem ouvir os gemidos de tristeza Da miséria que a noite afoga em pranto. Contemplarás velhinhos de alma presa Às algemas de angústia e desencanto E crianças que o frio envolve, enquanto Mães fatigadas tremem de incerteza... Ora e traze o consolo que te invade Por flama de alegria e caridade, Onde espinhos e lágrimas divises!... E entenderás na fé viva e sincera Que a presenca de Cristo nos espera, Entre as chagas dos grandes infelizes.

Por Auta de Souza

Juízes, JZ, 7:6, O número dos que lamberam, levando a mão à boca, foi de trezentos homens. Todos os outros se ajoelharam para beber a água.

Por Juízes, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 24:25, E acrescentou: - Temos palha, muito pasto e lugar para passar a noite.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 25:14, Exercerei a minha vingança contra Edom, por meio do meu povo de Israel, que fará em Edom segundo a minha ira e segundo o meu furor. E os edomitas conhecerão a minha vingança, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Pensa que se eu ficar sozinho, sou solteiro e mau rapaz Vou dar 1 passo pra frente mas vou dar 4 pra trás

Por dillaz

⁠Eu nasci com o mesmo presente de Deus com quem todos nascemos: o impulso de alcançar e diminuir o sofrimento de outro ser humano. É um dom, e cada um de nós tem a opção de usá-lo ou não.

Por Anthony Ray Hinton

Quantas vezes te ouvi dizer Que faria tudo só para me ter Mas você está tentando escapar Botar outra em meu lugar Faz de tudo para não se entregar

Por Cleo Pires

Procura nos outros as qualidades que eles possam ter; em ti, procura os defeitos que certamente tens.

Por Benjamin Franklin

I Crônicas, 1CR, 24:23, dos filhos de Hebrom, Jerias, o primeiro, Amarias, o segundo, Jaaziel, o terceiro, Jecameão, o quarto;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Cantando a gente inventa. Inventa um romance, uma saudade, uma mentira... Cantando a gente faz história. Foi gritando que eu aprendi a cantar: sem nenhum pudor, sem pecado. Canto para espantar os demônios, para juntar os amigos. Para sentir o mundo, para seduzir a vida.

Por Cazuza