Veja outros textos inspiradores!

Muitos vivem pra deixar bens, mas eu vivo pra deixar saudades.

Por Filipe Ret

Se houve um dia na vida em que a liberdade parecia um lindo sonho, virá também o dia em que toda a experiência sofrida no passado parecerá um mero pesadelo.

Por Viktor Frankl

“A única lei que conheço e respeito é a lei simples da natureza. Se colhe apenas o que se planta, todavia se formos considerar a lei humana da retórica, alguns plantam outros colhem na seara alheia.”

Por Evan do carmo

Me perder vai doer; vai ser o tipo de dor que não vai parecer real, no início, mas quando parecer, vai deixar ela sem fôlego.

Por Gayle Forman

As pessoas que você mais ama também são aquelas que mais podem machucá-lo.

Por Blindspot

Menina, eu te fiz essa canção Pois sempre que eu te vejo acelera o coração Me bate um desejo de pegar na tua mão E te conhecer

Por Gabriel Elias

⁠SUSSURROS Não há soneto que a poética visse Que versasse como este que lemos Um amor sentimental aqui teremos Na prosa onde paixão certa fluísse Olhe só! Cada verso em meiguices Em sensações que o afeto teremos Agrado que se faz em tais extremos Adiante vai a poesia em fanfarrice E, dando gestos de um amor profundo Cantarola as trovas, suspira, bem isto É o amor fluindo da alma bem fundo Olhe com o olhar fecundo, bem visto E, verás nas entrelinhas, num segundo Sussurros, emoções, do amor, insisto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 15’27’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

⁠O argumento de Nietzsche pode ser que o processo de autodescoberta requer uma anulação do autoconhecimento que você supõe que já tenha. Tornar-se o processo contínuo de se perder e se encontrar.

Por John Kaag

Lembre-se: a realidade é uma ilusão, o universo é um holograma, compre ouro, tchau! (Bill Cipher)

Por Gravity Falls

⁠Os oprimidos sempre acreditarão no pior sobre si mesmos.

Por Frantz Fanon