Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 29:9, Os príncipes reprimiam as suas palavras e punham a mão sobre a boca.

Por Jó, Antigo Testamento

Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia. (P.S. Eu Te Amo)

Por Cecelia Ahern

Marcos, MC, 5:13, E Jesus o permitiu. Então, saindo os espíritos imundos, entraram nos porcos. E a manada, que era cerca de dois mil, precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do mar, onde se afogaram.

Por Marcos, Novo Testamento

Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!

Por Sigmund Freud

Desde pequena, minha mãe sempre me encorajou a me vestir do jeito que eu quisesse, usar o batom rosa que eu amava.

Por Bianca (Boca Rosa)

Marcos, MC, 14:65, Alguns começaram a cuspir nele, a cobrir-lhe o rosto, a bater nele e a dizer-lhe: - Profetize! E os guardas davam-lhe bofetadas.

Por Marcos, Novo Testamento

COMUMENTE É ASSIM Cada um ao nascer traz sua dose de amor, mas os empregos, o dinheiro, tudo isso, nos resseca o solo do coração. Sobre o coração levamos o corpo, sobre o corpo a camisa, mas isto é pouco. Alguém imbecilmente inventou os punhos e sobre os peitos fez correr o amido de engomar. Quando velhos se arrependem. A mulher se pinta. O homem faz ginástica pelo sistema Muller. Mas é tarde. A pele enche-se de rugas. O amor floresce, floresce, e depois desfolha.

Por Vladimir Maiakóvski

Falar sem parar não é necessariamente se comunicar.

Por Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Neemias, NE, 4:7, Mas, quando Sambalate, Tobias, os árabes, os amonitas e os asdoditas ouviram que a reparação das muralhas de Jerusalém ia adiante e que já se começavam a fechar-lhe as brechas, ficaram muito irados.

Por Neemias, Antigo Testamento

O Pó Um pedaço de terra, dura feito pedra Um liquído viscoso, feito chorume, fétido, forte e repulsivo. Uma vida de abnegações, porém, cheia de sonhos. Um corpo inerte. Pela morte? Talvez, alguns diriam. Sombra que assombra, luz que não alumia, alma fugidia. Passado em vida a mexer loucamente as águas que teimavam em não se misturarem; dum lado óleo, doutro, água. A vida por um giro, até a exaustão! Parou. Assim que deixou, cada um foi para o lado que lhe cabia. Uma subiu, pesada e leve. A outra, leve mas pesada, foi ao fundo. Finalmente, cada uma estava em seu lugar por direito.

Por Rô Smith