Veja outros textos inspiradores!

⁠Você mexeu com a caneca errada, meu jovem.

Por Cuphead: A Série

Entre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.

Por Di Ferrero

Breve é a loucura, longo o arrependimento.

Por Friedrich Schiller

" Move-se a mão que escreve, e tendo escrito, segue adiante; Nem toda a tua Piedade ou o teu Saber a atrairão de volta, para que risque sequer metade de uma linha; Nem todas as tuas Lágrimas lavarão uma só de tuas Palavras. "

Por Omar Khayyám

⁠Acho que as pessoas vão ver que é uma coisa mútua.

Por iCarly (série)

João, JO, 18:14, Ora, Caifás era quem havia declarado aos judeus ser conveniente morrer um homem pelo povo.

Por João, Novo Testamento

I Timóteo, 1TM, 2:10, porém com boas obras, como convém a mulheres que professam ser piedosas.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Gálatas, GL, 6:10, Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.

Por Gálatas, Novo Testamento

⁠Se ame, se curta, se queira O que ficou no passado, esqueça O amor é coisa séria Não dá palco para quem não merece estar nem na plateia

Por Daniel Caon

Goiás Só te vejo, Goiás, quando me afasto e, nas pontas dos pés, meio de banda, jogo o perfil do tempo sobre o rasto desse quarto-minguante na varanda. De perto, não te vejo nem sou visto. O amor tem destes casos de cegueira: quanto mais perto mais se torna misto, ouro e pó de caruncho na madeira. De perto, as coisas vivem pelo ofício do cotidiano — existem de passagem, são formas de rotina, desperdício, cintilações por fora da linguagem. De longe, não, nem tudo está perdido. Há contornos e sombras pelo teto. E cada coisa encontra o seu sentido na colcha de retalhos do alfabeto. E, quanto mais te busco e mais me esforço, de longe é que te vejo, em filigrana, no clichê de algum livro ou no remorso de uma extinta pureza drummondiana. Só te vejo, Goiás, quando carrego as tintas no teu mapa e, como um Jó, um tanto encabulado e meio cego, vou-te jogando em verso, em nome, em GO.

Por Gilberto Mendonça Teles