Veja outros textos inspiradores!
O atraso chutei as pedrinhas da estrada quando senti que você não vinha Mais. Tirei elas do meu caminho, deixei só a Terra, que sempre levantava com o vento, nascido das rodas rápidas que passavam por ali e não paravam. Estava tudo certo para termos a melhor semana das nossas vidas, pelo menos eu. De noite conversamos por telefone, você disse das malas prontas, mas hoje desviou o caminho, preferiu pegar a estrada sem mim e eu aqui, na rodoviária feito Besta, num choro engasgado de peito, uma ânsia. Pensei que podia ir atrás de você até a sua cidade, mas que ridículo isso seria. Porque um dia Morro e não sei Quando, desperdiçar o tempo é criminoso por ser jeito de matar, também. Olhei minha mala em estado de Espera, era triste. Eu de calça jeans, batom e bota te esperando era ainda mais Triste, o amor é história pra boi Dormir. O que existe é a sede, amor é feito de 2 ou mais pessoas e 2 ou mais pessoas Raramente concordam em qualquer coisa, por isso viram pó e desilusão.
Por Aline BeiAs vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.
Por DesconhecidoNão há memória mais terrível do que a da pele. A cabeça pensa que esquece, o coração sente que passou, mas a pele arde, invulnerável ao tempo.
Por Inês PedrosaVocê tem todo o direito de me odiar ainda, de me chamar do que quiser, mas não pode dizer, em hipótese nenhuma, que nunca te amei.
Por Camila MarcianoEu queria controlar todo mundo, mas, no fim das contas, a única pessoa que eu não podia controlar era eu mesmo.
Por Depois da Festa (The Afterparty)Autoconhecimento é conviver com o diferente e olhar para a própria vida para aprender a chegar no meio termo…
Por Haroldo Dutra DiasDe acordo com os especialistas, o casamento é como a arte: requer extrema paciência.
Por Coração Marcado (série)O arvoredo dos morros fronteiros estava coberto de flores-da-quaresma, com suas pétalas roxas e tristemente belas.
Por Machado de AssisQuando começamos amar um ao outro, uma coisa dentro de nós descobre primeiro do que todos.
Por LaryKramer