Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 33:3, Chame por mim e eu responderei; eu lhe anunciarei coisas grandes e ocultas, que você não conhece.

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 14:15, Se vim, agora, falar esta palavra ao rei, meu senhor, é porque o povo me atemorizou. Porque esta sua serva dizia: ´Vou falar com o rei, porque talvez ele fará segundo a palavra desta sua serva.

Por II Samuel, Antigo Testamento

...existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simples mente uma variação do roubo. - Quando você mata um homem, está roubando uma vida — disse baba. - Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. - Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. - Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. - Não há ato mais infame do que roubar, Amir — prosseguiu ele. — Um homem que se apropria do que não é seu, seja uma vida ou uma fatia de naan... Cuspo nesse homem... (do livro "O Caçador de Pipas")

Por Khaled Hosseini

Jeremias, JR, 23:38, Mas, porque vocês dizem: ´Sentença pesada do Senhor`, assim diz o Senhor: Porque vocês continuam a usar as palavras ´sentença pesada do Senhor`, quando eu lhes havia proibido de fazer isso,

Por Jeremias, Antigo Testamento

A vontade de amar, que me paralisa o trabalho [...] E o hábito de sofrer, que tanto me diverte.

Por Carlos Drummond de Andrade

O prazer não passa de um ato de consumação. A alegria é o prazer do ato criador.

Por Konrad Lorenz

Jeremias, JR, 18:5, Então a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:

Por Jeremias, Antigo Testamento

A matéria escura deve ser criada para que eu possa guiá-la para seu novo propósito no futuro. O fim deste mundo.

Por Dark

Meio-dia. O cego marcha, batendo, batendo sobre a própria sombra.

Por Alexei Bueno

A doutrina da eleição nunca é introduzida na Escritura para despertar ou para diminuir a nossa curiosidade carnal, mas sempre tendo um propósito bem prático. De um lado ela desperta uma profunda humildade e gratidão, por excluir todo o orgulho próprio. De outro lado, traz paz e segurança,porque nada pode acalmar os nossos temores pela nossa própria estabilidade como o conhecimento de que a nossa segurança depende, em última análise, não de nós mesmos, mas da própria determinação e graça de Deus.

Por John Stott