Veja outros textos inspiradores!

Ô, mané, se fizer isso de novo eu vou... Rachar de tanto chorar!

Por As Branquelas

Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.

Por Marilyn Monroe

O desespero mais comum é não escolhermos ou não podermos ser nós mesmos, mas a forma mais profunda de desespero é escolhermos ser outra pessoa ao invés de nós mesmos."

Por Soren Kierkegaard

Levítico, LV, 25:54, Se não for resgatado por nenhum desses meios, sairá no Ano do Jubileu, ele e seus filhos com ele.

Por Levítico, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 19:35, Naquela mesma noite, o Anjo do Senhor saiu e matou cento e oitenta e cinco mil homens no arraial dos assírios. De manhã, quando os restantes se levantaram, lá estavam todos aqueles cadáveres.

Por II Reis, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 25:26, Depois, nasceu o irmão. Com a mão segurava o calcanhar de Esaú, e por isso lhe deram o nome de Jacó. Isaque tinha sessenta anos quando Rebeca deu à luz.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 37:12, Os ímpios fazem planos contra os justos e contra eles rangem os dentes.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:55, Naquele momento, Jesus disse às multidões: <J> - Vocês vieram com espadas e porretes para prender-me, como se eu fosse um salteador? Todos os dias, no templo, eu me assentava ensinando,</J> <J>e vocês não me prenderam.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Fico perplexa com o fato de as mulheres hoje em dia chorarem tão pouco e, quando o fazem procuram justificativas. Fico preocupada quando a vergonha ou desabito começam a eliminar uma função natural. Ser uma árvore florida e estar cheia de seiva é essencial, se não você pode se quebrar. Chorar faz bem, e é certo. Chorar não cura o dilema, mas permite que o processo continue em vez de entrar em colapso.

Por Clarissa Pinkola Estés

⁠Uma noite má dormida Olho o quase amanhecer Pensamentos atormentam a recusa a uma vida morna... A beira da cama me debato insatisfeito Necessito lutar sem a oportunidade escapar Sem a covardia de uma desistência antecipada. Abdico dos sorrisos fingidos e apáticos; Incertezas e falsas convicções Uma Arte final não se faz sem os traços do rascunho. Prefiro a coragem de um BomDia regado de um sussurro ao pé do ouvido; de sorrisos sem motivos, abraços apertados sem medida; do Verão intenso... ao outono insosso. Quero a plenitude e limitar nem cogito. Pior que a convicção do NÃO e a incerteza do TALVEZ é a desilusão de um QUASE.

Por Ed Fugii