Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 19:37, Certo dia, quando ele estava adorando no templo de seu deus Nisroque, os seus filhos Adrameleque e Sarezer o mataram à espada; depois fugiram para a terra de Ararate. E Esar-Hadom, filho de Senaqueribe, reinou em seu lugar.

Por II Reis, Antigo Testamento

"Não entregue-se a dogmas e doutrinas.. Tenha fé, mas nunca perca a coragem de lutar.. O medo é o maior instrumento dos oportunistas.. E o culpado é você pela inércia de seus pensamentos e ideais... Eu digo não ao Sistema politico, as doutrinas que ensinam os homens a pedir somente a Deus que os ajude.. A televisão que ensina que pobre sofre mas supera.. Pro inferno as migalhas desse governo, as suas bolsas de solidariedade.. Precisamos de educação de qualidade,de menos manipulação da mídia, de mais Amor, e menos julgo.. Precisamos de mentes pensantes,de progressistas militantes, anarquistas de fato. Quantos Renan Calheiros mais teremos até que todos entendam que ja é chegada a hora de pensar e mudar.. Até quando iremos aceitar ?"

Por Túlio Dias

I Samuel, 1SM, 9:10, Então Saul disse ao servo: - Você tem razão. Vamos lá! E foram à cidade onde morava o homem de Deus.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Às vezes a verdade é grosseira.

Por Amor em Verona (filme)

O que estamos testemunhando aqui é o retorno dos titãs.

Por Godzilla II: Rei dos Monstros

Ezequiel, EZ, 16:12, Coloquei um pendente em seu nariz, brincos nas orelhas e uma linda coroa na cabeça.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Solidão? sim, com gelo e limão. Ingratidão? não, obrigado.

Por Torquato Neto

⁠Todos queremos que a vida tenha um significado. Parece que quanto mais velhos ficamos, mais procuramos por ele e mais difícil é encontrá-lo.

Por Dexter (série)

O amor revela as qualidades sublimes e ocultas do que ama, - o que nele há de raro, de excepcional: nesse aspecto facilmente engana quanto ao que nele há de habitual.

Por Friedrich Nietzsche

Se você vive numa cultura doente, se arrisca a ficar doente também e - quem sabe - , talvez seja a vontade de agradar os outros que conduz as pessoas ao crime, tanto quando ao ódio e à ganância.

Por David Lagercrantz