Veja outros textos inspiradores!
Quando voçe quiser desistir E seu coraçao estiver prestes a partir Lembre-se que voçe é perfeito Deus não comete erros
Por Jon Bon JoviII Tessalonicenses, 2TS, 3:14, Caso alguém não obedeça à nossa palavra dada por esta carta, vejam de quem se trata e não se associem com ele, para que fique envergonhado.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoJó, JÓ, 18:6, A luz se escurecerá na sua tenda, e a sua lâmpada sobre ele se apagará.
Por Jó, Antigo TestamentoAzul, azul escuro estrelado. Imenso céu azul, tão lindo. Me perco em pensamentos tentando contar as estrelas e durmo sorrindo.
Por Michelle AndradeCada átomo de sua carne me é tão querido quanto a minha própria; na dor e na doença, ainda seria querida. Sua mente é o meu tesouro, e se se fosse, ainda seria o meu tesouro: se você enlouquecesse, seriam meus braços que a segurariam, e não uma camisa-de-força... o seu aperto, mesmo em fúria, teria um encanto para mim: se se lançasse selvagemente contra mim, como aquela mulher se lançou hoje de manhã, eu a receberia com um abraço, pelo menos tão bondoso quanto restritivo. Eu não me esquivaria de você, repugnado, como me esquivei dela: em seus momentos de calma, não teria outro vigia ou enfermeiro além de mim; e eu me curvaria sobre você com incansável ternura, mesmo que não me desse nenhum sorriso em troca; e jamais me cansaria de olhar dentro de seus olhos, mesmo que não mais tivessem um raio de reconhecimento para mim.
Por Charlotte BrontëA vóz do anjo sussurrou no meu ouvido.... Eu não duvido....Já escuto os teus sinais.... Que tu virias numa manhã de domingo... Eu te anuncio.... Nos sinais das catedrais....Tu vens, tu vens , eu já escuto os teus sinais.
Por Alceu ValençaEzequiel, EZ, 6:7, Os mortos cairão no meio de vocês, e vocês saberão que eu sou o Senhor.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNo primeiro caso, a «arte pela arte» marca uma discordância com o meio e uma resistência às forças conservadoras. No segundo caso traduz uma cooperação mais ou menos activa com elas. No primeiro caso a negação de uma arte «utilitária» é a recusa a servir as forças do passado; no segundo caso, a recusa a servir as forças do futuro.
Por Álvaro Cunhal