Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 18:8, Então Jesus disse: <J> - Já lhes falei que sou eu. Se é a mim que vocês estão procurando, deixem que estes vão embora.</J>
Por João, Novo TestamentoLevítico, LV, 11:27, Todo animal quadrúpede que anda na planta dos pés será impuro para vocês; quem tocar o cadáver desses animais ficará impuro até a tarde.
Por Levítico, Antigo TestamentoHá duas coisas a que temos de nos habituar, sob pena de acharmos a vida insuportável: são as injúrias do tempo e as injustiças dos homens.
Por Sébastien-Roch ChamfortJane: [...] Grande parte das vezes é a nossa própria vaidade que nos ilude. Para as mulheres, a admiração que elas crêem no objeto significa mais do que aquilo de fato se trata. Elizabeth: E são os homens que se encarregam de as convencer. Jane: Se é propositalmente que o fazem, não têm desculpa; mas não creio que no mundo haja tanta duplicidade, como a maioria das pessoas pretende fazer acreditar. Elizabeth: Estou longe de atribuir à duplicidade alguma faceta do comportamento de Mr. Bingley; mas o que certo é que, mesmo sem se planejar fazer o mal ou tornar os outros infelizes, podem-se criar situação de equívoco e sofrimento. Refiro-me à inconsistência, à falta de atenção para com os sentimentos dos outros e à falta de poder de resolução. (Orgulho e Preconceito)
Por Jane AustenO que me faz lembrar de uma coisa em que não quero pensar: que a dona Leefolt tá construindo um banheiro pra mim porque acha que eu tenho doenças. E a dona Skeeter me pergunta se eu não quero mudar as coisas, como se mudar Jackson, Mississippi, fosse o mesmo que trocar uma lâmpada.
Por Kathryn StockettParece que os índios se comovem muito mais com as verdades consoladoras do que com as verdades ameaçadoras da Palavra de Deus.
Por David BrainerdO amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as paredes, chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.
Por Paulo CoelhoAmor você é uma pessoa que sei que posso contar. Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sinto. É ótima companhia para apreciar um por do sol em silêncio. Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo. Se dá por inteira. Com quem é muito bom dividir uma pizza, Um sorvete ou um saco de pipocas. É muito bom de se abraçar. Sabe o que se passa no meu coração. Divide confidências como ninguém. Acima de tudo posso chamar de amiga! E sei que significo tudo isso para você também. Por essas e outras, você é muito especial para mim.
Por Olimpya Ferraz