Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 29:10, Porque o Senhor derramou sobre vocês o espírito de profundo sono; ele fechou os olhos de vocês, que são os profetas, e cobriu a cabeça de vocês, que são os videntes.

Por Isaías, Antigo Testamento

Se quiseres ser conhecido, e não conhecer, vegeta numa aldeia; se quiseres conhecer, e não ser conhecido, vive numa cidade.

Por Charles Caleb Colton

Obedeça ao seu coração! Mas faça isso de verdade, sem meias palavras ou meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer. (Trecho do livro O que realmente importa?)

Por Anderson Cavalcante

Amar, e não saber, não ter coragem para dizer que é amor que em nós sentimos.

Por Gonçalves Dias

Êxodo, EX, 1:2, Rúben, Simeão, Levi e Judá,

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 10:12, No terceiro dia, Jeroboão e todo o povo foram falar com Roboão, como o rei lhes havia ordenado, dizendo que voltassem em três dias.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Isaías, IS, 14:15, Mas você descerá ao mundo dos mortos, no mais profundo do abismo.

Por Isaías, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 4:26, Olhei ainda, e eis que a terra fértil era um deserto, e todas as suas cidades estavam derrubadas em ruínas diante do Senhor, diante do furor da sua ira.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Isaías, IS, 32:14, O palácio será abandonado, a cidade populosa ficará deserta. Ofel e a torre da guarda servirão de cavernas para sempre, para alegria dos jumentos selvagens e pastagem dos rebanhos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ontem eu Chorei. Ontem, eu chorei. Voltei para casa, fui para o meu quarto, sentei na beira da cama. Chutei os sapatos, desabotoei o sutiã E caí no choro. Quero que vocês saibam que Eu chorei até meu nariz escorrer molhando a blusa de seda que Comprei na liquidação. Chorei até minha cabeça doer tanto, que eu mal via a pilha de lenços de papel No chão aos meus pés. Quero que vocês saibam Que ontem eu chorei pra valer. Ontem eu chorei Por todos os dias que estive ocupada demais, ou cansada demais, ou com raiva demais para chorar. Chorei por todos os dias, por todas as formas e por todas as vezes em que desonrei, desrespeitei e desliguei meu Eu de mim mesma. Mas meu Eu se refletiu de volta para mim quando os outros fizeram comigo as mesmas coisas que eu já fizera comigo mesma. Chorei por todas as coisas que me foram roubadas; Por todas as coisas que eu pedi e não consegui receber; Por todas as coisas que, depois de conquistar, eu dei a outras pessoas em circunstâncias que me deixaram vazia, gasta e exaurida. Chorei porque realmente chega um momento em que a única coisa que nos resta é chorar. Ontem eu chorei. Chorei porque meninos são abandonados pelos pais; e as meninas são esquecidas pelas mães; Os pais não sabem o que fazem e por isso vão embora; As mães são abandonadas e ficam com raiva. Chorei porque eu tive um menininho, e porque eu ainda era uma menina pequena, e Porque eu era uma mãe que não sabia o que fazer, e Porque eu queria que meu pai estivesse comigo, que chegava a doer. Ontem eu chorei. Chorei porque feri alguém. Chorei porque fui ferida. Chorei porque a ferida não tem para onde ir senão até o mais fundo da dor que a causou, e quando chega lá a dor acorda você. Chorei porque era tarde demais. Chorei porque tinha chegado a hora. Chorei porque minha alma sabia que eu não sabia Que minha alma sabia tudo que eu precisava saber. Chorei um choro espiritual ontem, e esse choro me fez muito bem. E me fez muito, muito mal. Em meio ao choro, senti minha liberdade vindo, Porque Ontem eu chorei Sobre cada momento da minha vida.

Por Iyanla Vanzant