Veja outros textos inspiradores!
Quando eu tinha perdido o brilho? Eu não sabia sequer reconhecer aquela pessoa que via no espelho, aquela estrelinha da qual minha mãe se orgulhava de ver brilhar pelos cantos. Quem eu era? Quem eu tinha me tornado?
Por Carmem MendesEu não quero repetir a minha inocência. Eu quero o prazer de perdê-la novamente.
Por F. Scott FitzgeraldAs próprias mulheres, no fundo de toda a sua vaidade pessoal, têm sempre um desprezo impessoal - pela mulher.
Por Friedrich NietzscheJacqueline Kennedy a mulher mais elegante do século XX A elegância não se explica, constata-se apenas. É alguma coisa de incoercível, alguma coisa de impreciso, de fugitivo e de imaterial, que escapa a toda a definição e que resiste a toda a análise. Como a beleza, como o próprio Deus, é mais difícil dizer onde ela está do que onde ela não está. Como o perfume, sente-se e não se vê. Todos percebem onde ela falta; e ninguém sabe dizer de onde ela vem. Quando tentamos defini-la, precisá-la, isolá-la, foge-nos entre os dedos, como uma sombra. Onde existe, transforma tudo; onde não existe, não há arte, não há talento, não há beleza que a substitua. Não é um dom que se adquire; é um instinto com que se nasce.
Por Júlio DantasQuem tiver dinheiro para comprar carne, em nome de Deus, eu libero para comê-la na Sexta-Feira Santa!
Por D. Paulo Evaristo ArnsQuando você está comigo, Eu estou livre... Eu estou descuidado... Eu acredito! Acima de todos os outros, nós voaremos! Isso traz lágrimas aos meus olhos! Meu sacrifício!
Por Creed