Veja outros textos inspiradores!

O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos.

Por Ben Stein

I Coríntios, 1CO, 15:50, Com isto quero dizer, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Ciranda Meu coração andarilho vagou por tanto caminho. Tanta curva, tanto trilho, tanta rota em desalinho. Tanta luz de pouco brilho, tanta flor de muito espinho. Tanto beijo maltrapilho, tanta cama sem carinho. Tanta gente ao derredor, tantas vezes eu tão só te chamei desesperado. Até que num belo dia fez-se a mais louca magia e eu acordei do seu lado.

Por Jenário de Fátima

Jó, JÓ, 31:34, porque eu tinha medo da grande multidão, e o desprezo das famílias me apavorava, fazendo com que eu me calasse e não saísse da porta...;`

Por Jó, Antigo Testamento

Sobre a morte...basta dizer que, em alguns ponto do tempo, eu me erguerei sobre você com toda a cordialidade possível.Sua alma estará em meus braços.Haverá uma cor pousada em emu ombro. E levarei,você embora gentilmente...

Por A Menina que Roubava Livros

⁠Você vai se lembrar do dia de hoje por muito tempo. Mas, se fizer tudo certo, terá a chance de esquecê-lo.

Por Bagagem de Risco (filme)

I Samuel, 1SM, 1:23, Elcana, seu marido, respondeu: - Faça o que achar melhor. Fique aqui até desmamá-lo. E que o Senhor confirme a promessa que você fez. Assim, Ana ficou em casa e amamentou o filho, até que o desmamou.

Por I Samuel, Antigo Testamento

A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.

Por For All Mankind (série)

Toco a sua boca com um dedo, toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se, pela primeira vez, a sua boca entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que minha mão escolheu e desenha no seu rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade, eleita por mim para desenhá-la com minha mão em seu rosto, e que, por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que minha mão desenha em você. Você me olha, de perto me olha, cada vez mais de perto, e então brincamos de ciclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam uns dos outros, sobrepõe-se, e os ciclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas, onde um ar pesado vai e vem, com um perfume antigo e um grande silêncio. Então as minhas mãos procuram afogar-se no seu cabelo, acariciar lentamente a profundidade do seu cabelo, enquanto nos beijamos como se estivéssemos com a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de fragrância obscura. E se nos mordemos, a dor é doce; e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta madura, e eu sinto você tremular contra mim, como uma lua na água.

Por Julio Cortázar

⁠Não tenho nenhum plano particular na vida - e isso é algo que gosto muito. A maioria das coisas que as pessoas fazem me parecem um tanto chatas e idiotas. Na minha vida ideal, eu ficaria sozinha para ler.

Por Elizabeth Knox