Veja outros textos inspiradores!
Faz quase uma semana Sem você do lado Lembrar do teu abraço faz meu peito apertar Será que ainda me ama? Se pensa em mim Volta, joga longe a falta de te ver sorrir Faz quase uma semana Sem você do lado
Por BIN (rapper)A democracia é responsável pelas fatídicas condições que nos afligem hoje. O número de pessoas produtivas está em constante declínio, e o número de pessoas parasitamente consumindo a renda e a riqueza deste declinante número de pessoas produtivas está aumentando constantemente. Isso é algo que não pode se prolongar por muito tempo. É economicamente insustentável.
Por Hans-Hermann HoppeJoão, JO, 18:4, Então Jesus, sabendo de tudo o que ia acontecer com ele, adiantou-se e perguntou-lhes: <J> - A quem vocês estão procurando?</J>
Por João, Novo TestamentoEi! Você pode salvar ou matar seus dias! A verdade è que temos duas escolhas: Ser salva vida ou assasino de si mesmo. Não posso mentir que jà matei alguns dias, jà alimentei choro, saudade, jà desacreditei no amor, perdi o sono por coisas tão bobas. Dai a maturidade chega, cai a ficha que nosso dia è sagrado e que se apegar com o que desequilibra faz mal, adoece e pode até matar. Não permita nunca, que atitudes externas modifique seus sonhos, seu sorriso, seu brilho, seus objetivos, e o principal sua PAZ. Ela aprendeu que o amor existe, e depois disso ela saiu por ai feito louca destribuindo seu melhor por onde passa. Aprendi a salvar meus dias... Tência Medeiros.
Por Tência Medeiros.História das demolições A história das demolições a história trágica das demolições não acontece como no cinema a vida não tem trilha sonora as paredes caem silenciosamente (no máximo a pancada dos martelos) o chão varrido fica melhor (o passado não voltará no ladrilho novo) lembrar o que quer que seja é inútil as imagens da memória são ruins o que ficasse em nós seria a esperança mas o que existe não exige lembrança o que morreu está definitivamente morto não há sequer a vontade de chorá-lo o luto mesmo é impossível
Por Fabrício CorsalettiO amor é horrível. É doloroso, assustador. Faz você duvidar de si próprio. Faz com que você diga e faça coisas que nunca pensou que faria! É o que todos queremos e é um inferno quando conseguimos! Dá pra imaginar por que não queremos passar por isso sozinhos.
Por FleabagEscuta aqui, por que você não pega as suas piadinhas dos anos 80, sobe no último andar do Empire States, bate nesse peito de macaco velho, e tipo assim, se joga?
Por As BranquelasSONETO A MARIA Ó Mãe de candor e esplendor em lume O amparo no rosário a quem lhe desfiar Porque és, Maria, Mãe, afeto implume Razão e fé, do amor que ensina a amar Tua presença é a sede na vida incólume Ouvir o Teu Nome é um santo comungar Quando os Céus a assenta em alto cume De joelhos os teus filhos se põem a rezar És Maria, Bendita Mãe de nós pecadores Bendito fruto entre as mulheres, amém! A bem aventurada, encimada de flores Imaculada, Senhora, excelsa Virgem Maria A constelação que do ceio o bem, provem És a nossa esperança tão cheia de quantia © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 09/08/2021, 18’00” – Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLLevítico, LV, 3:16, E o sacerdote queimará tudo isso sobre o altar como oferta de alimento, de aroma agradável. Toda a gordura será do Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoEla me pergunta se não quero conversar. O problema é que, nesse momento, eu preciso do silêncio.
Por Karine Asth