Veja outros textos inspiradores!

Tudo de alegrias e de tristezas conheci, Coisas do amor e do sofrer, eu já senti, Nada me transforma a alegria de viver, Ver a noite vir e sorrir, ao sol nascer, Vivo esperando o novo dia, Que irá trazer a luz, que sempre ficará. Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir pra não chorar...

Por Cartola

Uma casa é uma máquina de morar.

Por Le Corbusier

Nunca é só um jogo quando é você quem está ganhando

Por George Carlin

Ezequiel, EZ, 31:15, - Assim diz o Senhor Deus: No dia em que a árvore desceu ao mundo dos mortos, fiz com que houvesse luto. Por causa dela, cobri o abismo, retive as suas cadeias, e as suas muitas águas se detiveram; cobri o Líbano de preto, por causa dela, e todas as árvores do campo ficaram murchas por causa dela.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Nas palavras, me encontro, me conheço, me liberto.

Por Bruno Carneiro Queiroz

Não adianta ficar tentando trazer o passado de volta. Já era. Já foi. Eu sei, não é fácil. As memórias ficam dançando na nossa mente. Tão boas. Tão confortadoras. Tão perfeitas. Tão... Passadas. Mas é só isso que restou, memórias. E por mais que sejam as melhores, devemos aprender a deixá-las ir. Supera. Você consegue.

Por Isabela Freitas

I Reis, 1RS, 17:12, Porém ela respondeu: - Tão certo como vive o Senhor, seu Deus, não tenho nenhum pão assado. Tenho apenas um punhado de farinha numa panela e um pouco de azeite num jarro. E, como você pode ver, apanhei dois pedaços de lenha e vou preparar esse resto de comida para mim e para o meu filho. Vamos comer e depois morreremos de fome.

Por I Reis, Antigo Testamento

Com o desenrolar da história da humanidade, sempre tivemos ferramentas que foram como que extensões de nós mesmos. Podemos dizer que a tecnologia é uma dessas coisas que nos definem enquanto espécie.

Por Franklin Foer

Existe um número infinito de ideias a serem extraídas do seu subconsciente.

Por Joseph Murphy

Se houvesse salvação fora da Verdade, eu não desejaria essa salvação porque prefiro a Verdade à minha alegria e à minha liberdade.

Por Jacques Maritain