Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 17:14, Mas eu o confirmarei na minha casa e no meu reino para sempre, e o seu trono será estabelecido para sempre.`

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Para se adorar a Deus, Deus deve ser conhecido: e Ele não pode ser conhecido a não ser por Cristo. Muito pode ser ensinado e crido sobre um “Deus” teórico ou teológico, mas Ele não pode ser conhecido à parte deo Senhor Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6). Portanto, é uma crença artificial pecaminosa, uma ilusão fatal, uma farsa maligna, levar pessoas não-regeneradas a imaginarem que elas podem adorar a Deus. Enquanto o pecador permanece longe de Cristo, ele é “inimigo” de Deus, um filho da ira. Como então poderia ele adorar a Deus? Enquanto permanece em seu estado não-regenerado ele está “morto em seus pecados e delitos”. Como, então, ele pode adorar a Deus?

Por A. W. Pink

Cada vez que raciocino, minha razão vira um canhão movido pela experiência.

Por Pedro Cabral

Deuteronômio, DT, 6:24, O Senhor nos ordenou que cumpríssemos todos estes estatutos e temêssemos o Senhor, nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos preservar a vida, como tem feito até hoje.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Acredite em si e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

Por Cynthia Kersey

I Samuel, 1SM, 12:10, Eles clamaram ao Senhor e disseram: ´Pecamos, pois deixamos o Senhor e servimos os baalins e astarotes. Mas agora livra-nos das mãos de nossos inimigos, e te serviremos.`

Por I Samuel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 8:52, para que os teus olhos estejam abertos à súplica do teu servo e à súplica do teu povo de Israel, a fim de os ouvires em tudo o que clamarem a ti.

Por I Reis, Antigo Testamento

Quanto amei ou deixei de amar, é a mesma saudade em mim.

Por Fernando Pessoa

Muitas pessoas vivem e morrem sem nunca se confrontarem com a escuridão.

Por Carmen Maria Machado

Preferiria ter sangue nas mãos a ter água como Pôncio Pilatos.

Por Graham Greene