Veja outros textos inspiradores!

Quero ouvir na noite os sapos que embalarão, eternos, meu túmulo.

Por Alexei Bueno

Êxodo, EX, 32:24, Então eu lhes disse: ´Quem tem ouro, tire-o.` Eles o deram para mim, eu o lancei no fogo, e saiu este bezerro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

ANIMAIS Você se esquece de como nós éramos antes quando ainda éramos de primeira classe e o dia veio gordo com uma maçã na boca de nada adianta preocupar com o Tempo mas nós tínhamos alguns truques nas mangas e fizemos umas curvas fechadas todos os pastos pareciam nossas refeições não precisávamos de velocímetros de gelo e água nós fazíamos coquetéis Eu não iria querer que fosse mais rápido ou verde que agora se você estivesse comigo Ó você foi o melhor de todos os meus dias

Por Frank O'Hara

Lamentações de Jeremias, LM, 4:5, Os que se alimentavam de comidas finas desfalecem nas ruas; os que se criaram entre escarlate agora vivem entre montes de lixo. Vau -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

MELANCOLIA Debruçado em pensamentos, Corpo e mente esmorecidos; Amigos de outrora já não andam mais. Entristecido. O maior bem é a vida. O maior medo é a morte. A maior virtude é a sabedoria. Respiro, que sorte! Tudo que tenho é o agora, Nenhum minuto a mais; O presente já é passado. Sem mais. Quando eu fechar os olhos, Não levo malas, projetos nem sabedoria. Irei morar na mais bela cidade. Utopia.

Por Guilherme-Guilherme

Muitos se preocupam mais em TER do que SER

Por Carlos Eduardo Back

Malaquias, ML, 1:6, - O filho honra o pai, e o servo respeita o seu senhor. Se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o respeito para comigo? Eu, o Senhor dos Exércitos, pergunto isso a vocês, sacerdotes que desprezam o meu nome. Mas vocês perguntam: ´Como desprezamos o teu nome?`

Por Malaquias, Antigo Testamento

Eu posso até estar aflito, mas nunca derrotado Eu posso até chorar, eu posso até sofrer Mas o amanhã virá e minha fé será recompensada E o meu Deus não falha, não!

Por Gabriela Gomes

Amigo de Verdade é Joia Rara Quero ignorar o ignorante para não me igualar a sua rude ingratidão quero de calma encher meus dias Quero ter a felicidade nas ásperas asas do cotidiano não quero me irritar com certas bobagens Não quero ser tão humilde ha ponto de me ajoelhar para ninguém tenho a medida certa para meu caráter não se tornar falho e egoísta Cativo e namoro todos os dias as minhas amizades são conquistas que não se encontra em feiras livres Ter amigos de verdade se conta nos dedos e eu costumo guardá-los como uma joia rara.

Por Antonia Diniz

Qual de nós nunca sentiu que a personagem que está lendo na página impressa é mais real do que a pessoa que está do nosso lado?

Por Cornelia Funke