Veja outros textos inspiradores!

Ainda na primeira história tive a certeza que não iria parar. Não estava em busca do tempo perdido, mas sim atrás dos sentimentos que me fazem processar um tanto que aprendi da história e da vida.

Por Ilko Minev

Pesadelo, por favor me acordem.

Por BK'

Habacuque, HC, 3:15, Marchas com os teus cavalos pelo mar, pela massa de grandes águas.

Por Habacuque, Antigo Testamento

Filipenses, FP, 4:2, Peço a Evódia e peço a Síntique que, no Senhor, tenham o mesmo modo de pensar.

Por Filipenses, Novo Testamento

O tempo irá lhe dizer se venceu ou perdeu; mas ele sabe que, a partir daquele momento, não se pode fazer mais nada. O destino daquela luta está nas mãos de Deus.

Por Paulo Coelho

Eu tinha uma regra: melhor se entediar sozinho do que acompanhado. E quase sempre seguia essa ideia. Talvez por isso não tivesse amigos.

Por Benjamin Alire Sáenz

Onde não há lei, não há liberdade.

Por John Locke

É como se você fizesse qualquer coisa Pelo meu carinho Você faz de tudo Das piores formas

Por GAYLE (cantora)

é claro que sei dizer palavras calmas e amar devagar os que chegam a meu lado e recordam o meu nome de todas as maneiras com que ao redor da vida o foram construindo é claro que sei inventar cantigas breves das que à meia-noite perdem as notas mais vibrantes quando fogem precipitadamente dos nossos bolsos é claro que sei voltar a casa e abrir a porta e fingir que tudo está perfeito sobre a mesa e os objectos guardam os lugares de sempre e eu continuo na moldura com um riso de quinze anos tropeçando no teu ar sério quase a sair do retrato é claro que sei passar os dedos devagar pelo teu corpo nas noites em que chegas e dizes já não chove como se colocasses no meu colo uma prenda de natal e pudesses apagar a tempestade no brevíssimo instante em que a vida se resume aos nossos olhos tentando acreditar que é cedo é claro que sei esperar por ti sabendo desde sempre que não vens e mesmo assim escolho sem sobressalto a música perfeita de te acolher no sono com o enevoado rumor de todos os encontros improváveis

Por Alice Vieira

As pessoas acreditam que quem segue suas emoções, não sabem mentir. Por isso, quando se quer enganá-las, é preciso convencê-las de que tudo acontece por acaso. O que eles não sabem, é que o acaso não existe.

Por As Telefonistas