Veja outros textos inspiradores!

⁠De agora em diante, eu não vou me despedir de você. Porque quero estar sempre ao seu lado.

Por Find Me In Your Memory

quem foi que nos definiu irmãos? se ser irmão nada mais é do que passar tempo o suficiente ora te ver ir do céu ao inferno na mão do amor mais de uma vez? reconhecer suas cicatrizes, ler sua mão feito braile, te entender sem perguntar nada, e ser quem tá sempre ao seu lado quando você segue o baile. o tempo abençoou, o destino não questionou. somos irmãos porque estamos juntos nas ruas desse mundo já faz muito, muito tempo. nossos laços foram dados pelas brigas na escola, pelos dias de mar e por um pouco de sorte nos dados. enfim, acho que foi a vida quem quis que fosse assim.

Por João Doederlein

⁠A sabedoria é a maior ferramenta que Deus nos deixou para controlarmos os nossos instintos.

Por Leonardo Brelaz

Estamos provocando a extinção da nossa espécie.

Por Jurassic World: Domínio

É muita pretensão de quem está de fora, dizer quem eu sou ou não. Por isso contente-se com o que você acha, pois jamais saberá quem sou de fato.

Por Edna Frigato

Penetra surdamente no reino das palavras. Lá estão os poemas que esperam ser escritos. (...) Chega mais perto e contempla as palavras. Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra e te pergunta, sem interesse pela resposta, pobre ou terrível, que lhe deres: "Trouxeste a chave?"

Por Carlos Drummond de Andrade

Soneto à tua volta Voltaste, meu amor... enfim voltaste! Como fez frio aqui sem teu carinho.... A flor de outrora refloresce na haste que pendia sem vida em meu caminho. Obrigado... Eu vivia tão sozinho... Que infinita alegria, e que contraste! -Volta a antiga embriaguez porque voltaste e é doce o amor, porque é mais velho o vinho! Voltaste... E dou-te logo este poema simples e humilde repetindo um tema da alma humana esgotada e envelhecida... Mil poetas outras voltas celebraram, mas, que importa? – se tantas já voltaram só tu voltaste para a minha vida... (Do livro "Eterno Motivo" " - Prêmio Raul de Leoni, da Academia Carioca de Letras - 1943)

Por J. G. de Araújo Jorge

Os pintores só devem pintar com os pincéis na mão.

Por Honoré de Balzac

Os heróis são pessoas comuns que se tornam extraordinárias.

Por Gerard Way

⁠Desejei a felicidade que nunca tive e agora estou aqui, com minha boa e velha tristeza.

Por A Esposa do Meu Marido (Marry My Husband)