Veja outros textos inspiradores!

Amor foi aquele cartão borrado e cheio dos meus garranchos que te dei quando não tinha flores. {Foi amor}

Por Daniel Bovolento

Hebreus, HB, 7:27, que não tem necessidade, como os outros sumos sacerdotes, de oferecer sacrifícios todos os dias, primeiro, por seus próprios pecados, depois, pelos do povo; porque fez isto uma vez por todas, quando a si mesmo ofereceu.

Por Hebreus, Novo Testamento

Neemias, NE, 6:7, e pôs alguns profetas para falarem a respeito de você em Jerusalém, dizendo: ´Ele é o rei de Judá.` Ora, isso certamente vai chegar aos ouvidos do rei. Portanto, venha agora e vamos, em conjunto, conversar a respeito disso.`

Por Neemias, Antigo Testamento

sono profundo coberta de neblina minha cidade

Por Alice Ruiz

Pessoas legais nem sempre se apaixonam por outras pessoas legais.

Por Jonathan Franzen

Deixou o céu para buscar-nos Veio pra nos resgatar Amor maior que o meu pecado Nada vai nos separar

Por Kemuel

Ancestrais desejos nômades irrompem, enraivecidos pelo cativeiro. A condição de fera acorda de novo do seu sono brumoso.

Por Jack London

João, JO, 7:29, <J>Eu o conheço, porque venho da parte dele e ele me enviou.</J>

Por João, Novo Testamento

O Pensador de Rodin Apoiando na mão rugosa o queixo fino, O Pensador reflete que é carne sem defesa: Carne da cova, nua em face do destino, Carne que odeia a morte e tremeu de beleza. E tremeu de amor; toda a primavera ardente, E hoje, no outono, afoga-se em verdade e tristeza. O havemos de morrer passa-lhe pela mente Quando no bronze cai a noturna escureza. E na angústia seus músculos se fendem sofredores. Sua carne sulcada enche-se de terrores, Fende-se, como a folha de outono, ao Senhor forte Que o reclama nos bronzes. Não há árvores torcida Pelo sol na planície, nem leão de anca ferida, Crispados como este homem que medita na morte

Por Gabriela Mistral

Ela só queria ser ela mesma. Nem precisava necessariamente ser aceita. Já tinha passado dessa fase. Todo ser excluído sonha em um dia fazer parte de um grupo.

Por Carolina Munhóz