Veja outros textos inspiradores!

Garrafão que leva querosene nunca perde o cheiro.

Por Eduardo Costa

⁠Gostamos daqueles que se parecem conosco e estão envolvidos nas mesmas atividades. Gostamos daqueles que desejam as mesmas coisas que nós.

Por Jack Schafer

Diga-me, esquecerei Mostre-me, talvez lembrarei Faça-me participar e compreenderei.

Por Provérbio Chinês

⁠Afinal, o amor muitas vezes era feito não de coisas brilhantes, mas práticas. Aquelas que envelhecem e enferrujam apenas para serem reparadas e polidas.

Por Emily Henry

Hoje eu apaguei “tudo”, isso era “tudo”, “tudo” o que faltava pra eu desapegar. E de repente, o que era “tudo” se tornou “nada”, e são nesses momentos da vida que o “nada” se torna “tudo”, valorizamos pequenos momentos, simples gestos, novas amizades. E do “nada”, “tudo” passa a ser importante, que de agora em diante, eu venha dar valor às coisas mais simples, pq como dizem “agora perdi o encanto, parecia ser TUDO, mas nem era tanto”

Por Kelly Mendes de Oliveira

Levítico, LV, 25:48, depois de haver-se vendido, haverá ainda possibilidade de resgate para ele. Um de seus parentes poderá resgatá-lo:

Por Levítico, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 2:14, Então Abner disse a Joabe: - Que os moços se levantem e lutem diante de nós. Joabe respondeu: - Está bem!

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Eu sempre vi a maternidade com um estado fraco do ser, mas a maternidade é uma coisa bem mais primordial e ativa do que isso. Deve ser a experiência mais violenta para um ser humano além da morte em si.

Por Canina (filme)

Jeremias, JR, 22:7, Designarei contra você destruidores, cada um com as suas armas; eles cortarão os seus melhores cedros e os lançarão no fogo.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Soneto Inglês No. 1 Quando a morte cerrar meus olhos duros - Duros de tantos vãos padecimentos, Que pensarão teus peitos imaturos Da minha dor de todos os momentos? Vejo-te agora alheia, e tão distante: Mais que distante - isenta. E bem prevejo, Desde já bem prevejo o exato instante Em que de outro será não teu desejo, Que o não terás, porém teu abandono, Tua nudez! Um dia hei de ir embora Adormecer no derradeiro sono. Um dia chorarás... Que importa? Chora. Então eu sentirei muito mais perto De mim feliz, teu coração incerto.

Por Manuel Bandeira