Veja outros textos inspiradores!
A mulher mais ciumenta é talvez a que mais facilmente atraiçoa o marido e menos tolera que ele a atraiçoe. Porque o ciúme é a afirmação de um direito de propriedade. E esse direito reforça-se com a traição dela e diminui-se com a dele.
Por Vergílio FerreiraI Samuel, 1SM, 1:12, Ana continuava a orar diante do Senhor, e o sacerdote Eli começou a observar o movimento dos lábios dela,
Por I Samuel, Antigo TestamentoII Timóteo, 2TM, 3:2, Pois os seres humanos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios,
Por II Timóteo, Novo TestamentoA noite caiu sem manchas e sem culpa. Os homens tiraram as máscaras de bons actores. Findou o espectáculo. Tudo o mais é arrabalde. No alto, a utópica lua, vela comigo e sonha inutilmente com a verdade das coisas. - Noite! Deixa-nos também dormir...
Por Fernando NamoraÊxodo, EX, 20:6, mas faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSe você topar com uma parede e fingir que ela não existe, nunca fará nenhum progresso. A parede nunca vai mudar, então é você que precisa mudar.
Por GintamaRefresquemos os nossos conhecimentos para evitar que caduque a sua validade.
Por João Alberto CatalãoSe eu transmorfo era o Satanás da mitologia, talvez o mal nos seres humanos não seja um reflexo do Diabo; talvez o Diabo seja apenas um reflexo da selvageria e brutalidade da nossa espécie. Talvez o que tenhamos feito tenha sido.. criar o Diabo à nossa própria imagem. //Livro: Fantasmas.
Por Dean KoontzChamo atenção para o verbo 'importar', que significa portar para dentro, trazer para dentro. Quando eu vivo apenas a 'exportação' - quando só coloco para fora e nada recebo para dentro - crio a possibilidade de me desapegar.
Por Mario Sergio CortellaAlém disso, tenho problemas de limites com os homens. Ou talvez não seja justo dizer isso. Para ter problemas com limites, é preciso primeiro ter limites, certo? Mas eu sou inteiramente tragada pela pessoa que amo. Sou como uma membrana permeável. Se eu amo você, eu lhe dou tudo que tenho. Dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro – tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda a sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu lhe darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, darei-lhe um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa.
Por Elizabeth Gilbert