Veja outros textos inspiradores!
Atrás da porta Quando olhaste bem nos olhos meus E o teu olhar era de adeus Juro que não acreditei, eu te estranhei Me debrucei sobre teu corpo e duvidei E me arrastei e te arranhei E me agarrei nos teus cabelos No teu peito, teu pijama Nos teus pés ao pé da cama Sem carinho, sem coberta No tapete atrás da porta Reclamei baixinho Dei pra maldizer o nosso lar Pra sujar teu nome, te humilhar E me vingar a qualquer preço Te adorando pelo avesso Pra mostrar que ainda sou tua
Por Chico BuarqueRECOMECE SEMPRE Recomece sempre. Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda, Surgem brotos novos. Com a água, a planta Renasce novamente. Nada para. A própria Terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco . A ferida cicatriza. As dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. RECOMECE! ANIME-SE! Se preciso, faça tudo novamente.
Por BlandinneGênesis, GN, 42:23, Eles, porém, não sabiam que José os entendia, porque lhes falava por meio de um intérprete.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão se podem contar as luas que brilham em seus telhados, nem os mil sóis esplêndidos que escondem por trás de seus muros. [Livro 'A cidade do sol']
Por Khaled HosseiniMinha parte favorita nos filmes é o final, por isso todos os meus filmes preferidos tem finais muito bons.
Por Emma StoneLevítico, LV, 23:29, Qualquer pessoa que, nesse dia, não se humilhar será eliminada do seu povo.
Por Levítico, Antigo TestamentoJosué, JS, 16:6, e vai o limite para o mar com Micmetate, ao norte, de onde volta para o leste até Taanate-Siló, e passa por ela a leste de Janoa;
Por Josué, Antigo TestamentoPrefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!
Por Cidade dos AnjosPensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá.
Por Charles Chaplin