Veja outros textos inspiradores!
Cem mil, com quem quiser, eu aposto Se ela bater o dedo, eu volto Ela não vale um real Mas eu adoro
Por Gusttavo LimaRomanos, RM, 8:35, Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo ou a espada?
Por Romanos, Novo TestamentoExistem dois objetivos na vida: o primeiro, o de obter o que desejamos; o segundo, o de desfrutá-lo. Apenas os homens mais sábios realizam o segundo.
Por L. SmithEu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa.
Por Tati BernardiEssa história de que o dinheiro não dá felicidade é um boato espalhado pelos ricos para que os pobres não tenham muita inveja deles.
Por Jacinto Benavente y MartinezA busca incansável pela racionalização do sofrimento não anula a existência do mesmo
Por Leonardo BrelazO amor, a cada filho, se renova. Mesmo no inverno, brilha a primavera… E o coração dos pais, sedento, prova O néctar suave de quem tudo espera. Vai-se a lua, e vem outra lua nova… Ai! os filhos… (e quem os não quisera?) São frutos que criamos para a cova. Melhor fora que Deus no-los não dera. Frutos de beijos e de abraços, frutos Dos instantes fugazes, voluptuosos, Rosário interminável de noivados… Filhos… São flores para velhos lutos. Por que Jesus nos fez tão venturosos, Para sermos depois tão desgraçados?
Por Alphonsus de Guimaraens