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Talvez a gente se decepcione se confiar demais, porém, viveremos em tormento se não confiarmos o suficiente.
Por Frank CraneAcredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. ElliottJeremias, JR, 8:18, Ah! Se eu pudesse consolar-me na minha tristeza! O meu coração desfalece dentro de mim.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 8:1, Então Salomão congregou os anciãos de Israel, todos os chefes das tribos, os príncipes das famílias dos israelitas, diante de si em Jerusalém, para levarem a arca da aliança do Senhor da Cidade de Davi, que é Sião, para o templo.
Por I Reis, Antigo TestamentoJoão, JO, 6:39, <J>E a vontade de quem me enviou é esta: que eu não perca nenhum de todos os que ele me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.</J>
Por João, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 18:30, Ora, o rei da Síria havia ordenado aos capitães dos seus carros de guerra que não lutassem nem contra pequeno nem contra grande, mas somente contra o rei de Israel.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 35:1, Ó Senhor, defende a minha causa contra os que me acusam; luta contra aqueles que me atacam.
Por Salmos, Antigo Testamento