Veja outros textos inspiradores!
O amor não é uma desculpa. Você não pode justificar o ciúme com o amor. Sinto ciúme de você porque te amo demais. Eu já disse isso, mas hoje vejo diferente. Se eu amo demais, o problema é meu. Dizer que ama e quantificar o amor só serve para quem sente. Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive.
Por Clarissa CorrêaIsaías, IS, 8:17, Esperarei no Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó; a ele aguardarei.
Por Isaías, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 27:21, A Arábia e todos os príncipes de Quedar eram seus clientes; negociavam com você, trazendo cordeiros, carneiros e bodes; nisto, negociavam com você.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSe eu gosto de poesia? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo.
Por Carlos Drummond de AndradeOs homens trabalhadores, de negócios e responsabilidades, no estado de repouso, numa praia, por exemplo, parecem aquelas feras em cativeiro dos jardins zoológicos.
Por Corrado AlvaroNão há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
Por Dave GrohlEla pensa antes de agir. Ou melhor, ela pensa em vez de agir. Uma falha de caráter, não uma virtude.
Por Jenny OffillO maior benefício não é conseguir o que você deseja. O maior benefício é quem você precisa se tornar para conseguir o que deseja.
Por Eric WorreUm osso para o cão não é caridade. A caridade é o osso compartilhado com o cão, quando você está tão faminto como o cão.
Por Jack London