Veja outros textos inspiradores!

É para isso que servem os sonhos, certo? Para nos mostrar até onde podemos ir.

Por Laura Gallego García

O que faz que os homens formem um povo é a lembrança das grandes coisas que fizeram juntos e a vontade de realizar outras.

Por Ernest Renan

Gênesis, GN, 30:36, E pôs a distância de três dias de viagem entre si e Jacó. E Jacó apascentava o restante dos rebanhos de Labão.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Prejudica-se mais o progresso do espírito atribuindo mal as recompensas do que suprimindo-as.

Por Jean Alembert

Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor. (P.S. Eu Te Amo)

Por Cecelia Ahern

Todos tentam realizar algo grandioso, sem reparar que a vida se compõe de coisas pequenas.

Por Frank Clark

Crianças! Começar o Armageddon pode ser perigoso. Não tentem isso em casa.

Por Belas maldições (Good Omens)

Amor é poesia Amor é poesia, alegria, fantasia,tolerância. Quando se tem algo que não seja próximo disso não deve ser amor talvez ilusão. Amor se completa não tem inveja, não se envaidece è a cumplicidade perfeita. Amor não é correnteza mas, é o ar, é o vento, é livre, Amor não humilha, não prende, não mata, amor é total liberdade, amor é poesia. (Antonia Diniz)

Por Antonia Diniz

A pobreza permite autonomia. A miséria priva-nos dos direitos.

Por Edgar Morin

Em tempos, os homens entregavam o pensamento às máquinas, na esperança de que isso os libertasse. Mas só permitiu que outros homens com máquinas os escravizassem.

Por Frank Herbert