Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 10:14, <J>Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,</J>

Por João, Novo Testamento

II Coríntios, 2CO, 9:10, E Deus, que dá semente ao que semeia e pão para alimento, também suprirá e aumentará as sementes e multiplicará os frutos da justiça de vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Uma garota de verdade não é perfeita e uma garota perfeita não é real.

Por Harry Styles (One Direction)

Números, NM, 26:1, Passada a praga, o Senhor falou a Moisés e a Eleazar, filho do sacerdote Arão, dizendo:

Por Números, Antigo Testamento

A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário.

Por Hebert de Souza

A inteligência sem amor, te faz perverso A justiça sem amor, te faz implacável A diplomacia sem amor, te faz hipócrita O êxito sem amor, te faz arrogante A riqueza sem amor, te faz avaro A docilidade sem amor te faz servil A pobreza sem amor, te faz orgulhoso A beleza sem amor, te faz ridículo A autoridade sem amor, te faz tirano O trabalho sem amor, te faz escravo A simplicidade sem amor, te deprecia A oração sem amor, te faz introvertido A lei sem amor, te escraviza A política sem amor, te deixa egoísta A fé sem amor te deixa fanático A cruz sem amor se converte em tortura A vida sem amor... não tem sentido

Por Desconhecido

Os velhos instintos,partilhados universalmente que levam a acasalar e se alimentar,têm tendência à hipertrofia.

Por Konrad Lorenz

II Samuel, 2SM, 2:29, Abner e seus homens marcharam toda aquela noite pela planície. Passaram o Jordão e, caminhando toda a manhã, chegaram a Maanaim.

Por II Samuel, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 17:5, Depois, o rei da Assíria passou por toda a terra, foi até a cidade de Samaria e a sitiou por três anos.

Por II Reis, Antigo Testamento

Por milhões de anos, os primeiros homens acreditaram que a morte era o único fim do indivíduo e que a dor, a tristeza e a melancolia eram inevitáveis e incuráveis. Estavam de tal maneira habituados a ver constantemente a morte e a dor (inclusive a morte de filhos e irmãos jovens), que as consideravam um fato corriqueiro e irremediável. E, assim, abandonavam os corpos e não os sepultavam, da mesma forma como fazem os animais ainda hoje. Depois, em um certo momento, os seres humanos "descobrem (isto é, inventam) o outro mundo: podemos inclusive datar essa descoberta, porque coincide com a construção da primeira sepultura. A mais antiga, de noventa mil anos atrás, foi encontrada em Belém, na Judéia, que é também o lugar de um famoso berço. Desde então, o homem é o único ser vivo que enterra seus mortos, talvez por medo do contágio, do mau cheiro e do nojo causados pela putrefação. Mas isto não explica por que deixavam, ao lado dos corpos, também utensílios e objetos preciosos que deviam ajudar o defunto na outra vida. Fica evidente aqui a esperança de que o corpo ressuscite e de que exista uma vida ultraterrena num outro mundo que fica além deste. Em resumo, há noventa mil anos criou-se esta primeira e grande consolação, que suaviza a idéia do fim definitivo.

Por Domenico De Masi