Veja outros textos inspiradores!
Onde quer que você voe você estará melhor. Onde quer que você vá, você estará completamente no topo de todo o resto.
Por Dr. SeussA vida é agora. Nunca houve um momento em que a sua vida não foi agora, nem nunca haverá.
Por Eckhart TolleAmor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos? [um retrato em medo e pranto; antônio]
Por Eu me chamo AntônioAcho que você não percebe a importância que você tem, que nós temos, para que o nosso mundo continue feliz como ele é hoje.
Por Fahrenheit 451João, JO, 13:21, Depois de dizer isso, Jesus se angustiou em espírito e afirmou: <J> - Em verdade, em verdade lhes digo que um de vocês vai me trair.</J>
Por João, Novo TestamentoO modo mais eficaz de tornar os pobres inofensivos é ensiná-los a querer imitar os ricos. Esse é o veneno com que o capitalismo cega.
Por Carlos Ruiz ZafónMINHA PROPOSTA... Tenho uma proposta irrecusável para você! Mas chegue pertinho... Porque é segredo, Não posso falar alto: Psiu! Ei... você topa fazer um assalto? É... podemos juntar uma rapaziada E fazer a quadrilha da web. Calma! Fica frio! Não estou te pervertendo não. Garanto que não dá prisão! Vamos sair por aí. Roubando das flores, Um pouco de perfume. Roubando do sol, Uns raiozinhos de calor. Roubando dos pássaros , Umas notas de alegria. E do mar, umas gotas de serenidade. Roubemos das árvores Um pouco de vitalidade. E das nuvens brancas Um pouco da leveza. Roubemos da terra A profundidade. E das formigas A solidariedade. Organizemos o nosso assalto Com cuidado E com zelo guardemos Aquilo que arrecadarmos. Em nossos corações, Processemos os nossos lucros E pelos caminhos espalhemos As alegrias que daí obtivermos. E de repente veremos A nossa riqueza multiplicada E nossos cofres cheios E a nossa felicidade sem tamanho. E aí, topa fazer o assalto? Topas? Te aguardo... Vou esperar sua resposta!
Por DesconhecidoÉ difícil admitir coisas das quais você não se orgulha. Especialmente se machucam aqueles que você ama.
Por Hazbin Hotel (série)Salmos, SL, 147:15, Ele envia as suas ordens à terra, e sua palavra corre velozmente.
Por Salmos, Antigo Testamento