Veja outros textos inspiradores!
O senhor não daria banho a um leproso nem por um milhão de dólares? Eu também não. Só por amor se pode dar banho a um leproso.
Por Madre Teresa de CalcutáEssas cicatrizes podem nos destruir, mesmo após as feridas físicas terem cicatrizado.
Por Batman (2022)Recolher-se, de vez em quando, para extrair a melhor essência do perfume chamado vida é o melhor caminho para a estrada chamada esperança.
Por Randerson Figueiredo.Outside (Tradução) Me cansei do sofá Me cansei do corredor E da mesa da cozinha, meu bem Vamos lá p'ra fora Sob o sol Sei que você 'tá a fim, mas não concorda Vamos lá p'ra fora Sob a lua Leve-me aos lugares que prefiro Aí meu anjo diz para não me preocupar Com o que andam dizendo, yeah Não tenho nenhum amigo influente E o jogo que você entregou Nem valeu a pena fazer Vamos lá p'ra fora Sob o sol Eu sei que você quer, mas não pode dizer sim Vamos lá p'ra fora Nesse meio tempo Leve-me aos lugares que prefiro Sim, fui mal Doutor, não quer fazer comigo o que quiser? Sabe, eu fico pensando nisso todo o tempo Vinte e quatro horas por dias, sete dias por semana Você diz que quer e tem Na verdade nunca havia dito isso Não há nada aqui além de carne e osso Não há nada mais, nada mais Não há nada mais De volta à natureza, só natureza humana Voltando para Me cansei do sofá Me cansei do corredor E da mesa da cozinha, meu bem Vamos lá p'ra fora Sob o sol Eu sei que você quer, mas não pode dizer sim Vamos lá p'ra fora Sob a lua Leve-me aos lugares que prefiro Sim, fui mal Doutor, não quer fazer comigo o que quiser? Sabe, eu fico pensando nisso todo o tempo Eu poderia servir a comunidade (mas já fiz isso, sabe?) Na verdade nunca havia dito isso Não há nada aqui além de carne e osso Não há nada mais, nada mais Não há nada mais Vamos lá p'ra fora Cair na dança no d-train, meu bem Quando a lua estiver lá em cima E a grama está alta Vamos lá, continue dançando Continue dançando, continue dançando
Por George MichaelO amor não se confunde com a vida, não é amor verdadeiro; o verdadeiro amor é hábito.
Por Miguel UnamunoQuando um homem morre, um capítulo não é arrancado do livro mas traduzido para uma linguagem melhor.
Por John Donne