Veja outros textos inspiradores!

O que é um homem? Uma pequena pilha de segredos miserável!

Por Castlevania

"Nothing is impossible. The word itself says 'I'm possible'."

Por Audrey Hepburn

É um problema do ser humano não falar e pecar pela imaginação. A expectativa pode destroçar qualquer um.

Por Bad Prince (livro)

(...) porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e jamais dizem coisas comuns, mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício, explodindo como constelações em cujo centro fervilhante — pop — pode-se ver um brilho azul e intenso até que todos “aaaaaaah!” Como é mesmo que eles chamavam esses garotos na Alemanha de Goethe?

Por Jack Kerouac

velhinhos na praça só a tarde não envelhece

Por Alonso Alvarez e Camila Jabur

II Coríntios, 2CO, 6:13, Ora, como justa retribuição - e falo a vocês como a filhos - peço que também vocês abram o seu coração para nós.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Coragem é a capacidade de ter fé, persistência e força diante do medo, da dor e do estresse. Tenha fé hoje. Continue persistindo em direção aos seus sonhos, porque precisamos de você. O mundo precisa de mais pessoas com um coração corajoso.

Por Brendon Burchard

Só as grandes paixões são capazes de grandes ações.

Por Machado de Assis

SONETO LXX Se te censuram, não é teu defeito, Porque a injúria os mais belos pretende; Da graça o ornamento é vão, suspeito, Corvo a sujar o céu que mais esplende. Enquanto fores bom, a injúria prova Que tens valor, que o tempo te venera, Pois o Verme na flor gozo renova, E em ti irrompe a mais pura primavera. Da infância os maus tempos pular soubeste, Vencendo o assalto ou do assalto distante; Mas não penses achar vantagem neste Fado, que a inveja alarga, é incessante. Se a ti nada demanda de suspeita, És reino a que o coração se sujeita.

Por William Shakespeare

A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.

Por Leon Tolstói