Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 1:19, Porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, que foi anunciado entre vocês por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi ´sim e não`; pelo contrário, nele sempre houve o ´sim`.
Por II Coríntios, Novo TestamentoSua felicidade é de sua responsabilidade e de ninguém. Não culpe o outro por não lhe fazer feliz.
Por Bispo RodovalhoTodo o conhecimento humano começou com intuições, passou daí aos conceitos e terminou com ideias.
Por Immanuel KantApocalipse, AP, 16:16, Então ajuntaram os reis no lugar que em hebraico se chama Armagedom. O sétimo flagelo
Por Apocalipse, Novo Testamento"Se eu manejasse um arado, pastoreasse um rebanho, cultivasse uma horta, remendasse uma veste, ninguém me daria atenção, poucos me observariam, raras pessoas me censurariam e eu poderia facilmente agradar a todos. Mas, por ser eu delineador do campo da natureza, por estar preocupado com o alimento da alma, interessado pela cultura do espírito e dedicado à atividade do intelecto, eis que os visados me ameaçam, os observados me assaltam, os atingidos me mordem, os desmascarados me devoram. E não é só um, não são poucos, são muitos, são quase todos."
Por Giordano BrunoMateus, MT, 4:22, Então eles, no mesmo instante, deixaram o barco e seu pai e seguiram Jesus.
Por Mateus, Novo TestamentoVou dar mais linha na pipa. Quanto mais alta menos chances de arriar... melanialudwig
Por melanialudwigQue minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Por Clarice LispectorE todos os amantes já adormeceram, e todas as palavras já se calaram Já não vive o mundo em que se perderam Nem as madrugadas em que se amaram Quero sentir, quero ouvir Seus passos de volta a minha porta Pra dizer que me amava quando estava longe E deixar que amanha juntos nos encontre E que passe a ser vida o que hoje é só sonho E que se acabe os segredos, e que se aumente os desejos E assim enquanto eu te beijo, que mude o destino por um minuto Que meu corpo encontre o seu corpo num prazer absoluto E assim enquanto eu te abraço me aperte em seus braços por um minuto De um jeito que só você sabe, de um jeito que só eu sei Já não há razão pra não ser pra sempre dessa vez há de ser, tem que ser diferente Não me deixe sozinho nem mesmo um pouco Que esse pouco me deixa cada vez mais louco E que se acabem os segredos, e que se aumentem os desejos
Por Bruno e Marrone